Tatiana Couto Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tatiana Couto Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vamos falar sobre a cerimônia e não sobre mim?

Escrevi em algum lugar que só há uma regra nas minhas celebrações que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, para cada frase que se ouça, deve haver algo que nos faça feliz.

O referido é verdade e dou fé.


A beleza de um encontro, de uma história ou de um acontecimento não está em como, quando e onde eles aconteceram, e sim, na verdadeira essência, no sentimento de quem estava ali.

E é isso o que me chamou a atenção nas várias reuniões que fizemos: a total entrega daqueles casais, que, sentados diante de mim, contaram como se conheceram e viveram até o dia em que decidiram se casar. Como colocar as palavras de um jeito que mostre o quanto eles são felizes? Somente com muita entrega também da minha parte.


Por isso, quando olhar uma fotografia ou vídeo de algum casamento feito por mim, se você notar que os casais se abraçam e se beijam o tempo todo, os convidados choram e interagem, a celebrante derrama uma lágrima enquanto sorri, não me recrimine, estou apenas passando adiante o que escrevi: para onde quer que se olhe, para cada frase que se ouça, é preciso alguma coisa que nos faça feliz.

Crio e conduzo cerimônias livres, sem pré requisitos ou padrões incontestáveis. Traga suas asas.

Respondo com mais agilidade os contatos que são feitos via e-mail (tatianadfigg@icloud.com) ou WhatsApp (21 99119 4500).

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Tatiana Couto Celebrante

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
thakuranialbuquerque
Por Thakurani
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A escolha mais feliz, não teria sido a perfeição que foi se não fosse pela Tatiana. Não nos arrependemos nem um vírgula.Conheceu nossa história e tomou como dela, nos descreveu como nem nós mesma conseguimos.Indico pra quem perguntar (pra quem não perguntar também).

<3

Notificar abuso
jandradefoto
Por Jéssica
5
Conheço-os pela minha profissão

Tive o prazer de trabalhar na mesma celebração que a Tati. Como realizo filmes de casamento, para nós criarmos a narrativa do filme é muito importante que o que está sendo falado, tenha sentimento, tenha muito a ver com o casal e acima de tudo, que seja falado da melhor forma possível. A Tatiana traz uma delicadeza e transforma a cerimonia, de uma maneira especial. Sempre bom estar com ela. Jessica Andrade ( Filmes) 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 28950-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações