Taty Bem Casados

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Taty Bem Casados

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O tradicional e delicioso bem casado é presença garantida nos casamentos e não pode ficar de fora do seu. No Rio de Janeiro um fornecedor que vem ganhando cada vez mais fãs é a Taty Bem Casados.

A empresa com sede em Botafogo tem estado em cada vez mais festas. São bem casados, vividos, nascidos ou formados fofinhos, com diversos recheios para atender todos os gostos. Além do tradicional, há a opção de bem casado de brownie e pão de mel, que além de serem feitos com ingredientes de primeira linha, são cuidadosamente embalados, dando um charme ainda mais especial ao evento.

Garanta você também delícias de dar água na boca. Entre em contato com Taty Bem Casados, solicite um orçamento e conheça todos os sabores que deixarão o seu casamento com gostinho de quero mais.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Taty Bem Casados

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
gabiauel
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor bem-casado que já comi! Maravilhoso! Recomendo de olhos fechados. Certamente foi uma das melhores escolhas de nosso casamento. Os bem-casados são lindos visualmente, tanto a embalagem quanto o próprio doce. E simplesmente deliciosos! Tem um fina casquinha de açúcar por fora e super macios por dentro. Dá para perceber que tudo é feito com muito cuidado. Parabenizo pelo serviço e qualidade!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações