TCD Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

TCD Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

SOBRE NÓS
É motivo de grande orgulho para nós contar a história da TCD Eventos, atuante há mais de 35 anos no mercado de eventos do Rio de Janeiro. 
Temos a certeza de que tudo só foi possível por causa do nosso constante desejo de nos aperfeiçoar cada vez mais e da nossa atenção aos detalhes e às tendências (sobretudo tecnológicas). A satisfação de nossos clientes e o sucesso dos eventos é a melhor prova de que seguimos no caminho certo.

 

NOSSA EQUIPE

Thaïs de Carvalho Dias
Começou sua vida profissional em 1984, organizando pequenas festas em casas particulares, profissionalizando-se três anos depois, devido ao sucesso que suas recepções alcançaram.
E foram justamente os casamentos, com belíssimas cerimônias e recepções, que transformaram o nome da TCD em uma autêntica grife na organização de festas.

Pati Teixeira
Formada em Hotelaria, com MBA em Hospitalidade e Eventos no Reino Unido.
Após 14 anos de experiência em Hotelaria de Luxo, traz no seu histórico o selo do Copacabana Palace e grande habilidade em produção e realização de grandes eventos corporativos, esportivos e sociais.



Naldo Turl
Formado em Marketing, com MBA em Gestão e Planejamento de Eventos. 
Gerencia e produz os grandes eventos do mercado de luxo na EAV Parque Lage e esteve à frente também do primeiro casamento da história da Casa França-Brasil, abrindo as portas para o mercado de eventos.

 

NOSSA MISSÃO
Assessorar nossos clientes em todas as etapas de planejamento de um evento, para que tudo saia conforme o planejado e sonhado. Trabalhar com parcerias de sucesso para que cada evento seja realizado com o profissional adequado.
Sabemos que nós somos o que repetidamente fazemos. É por isso que nós praticamos, como um hábito, a excelência.

 

NOSSA PLATAFORMA
Ao longo dos anos, fomos pioneiros no desenvolvimento de uma plataforma exclusiva que nos permite ter uma proposta de trabalho online com nossos clientes. Assim, há 18 anos podemos compartilhar as informações de forma prática, com acesso à planilha de orçamentos e lista de convidados.



PROJETO INICIAL
No primeiro contato com nossos clientes conversamos sobre as características do evento e indicamos os melhores profissionais para cada perfil.

 

ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS
Cuidamos de todos os contratos com fornecedores, desde o envio de opções de orçamentos, orientação sobre prazos, controle de recibos e negociações. Sempre que necessário, também acompanhamos nossos clientes em reuniões.

 

DIA DO EVENTO
É a hora mais sonhada e desejada para os clientes e também para os convidados. Fazer evento é, definitivamente, saber surpreender! E ser preciso: tudo deve sair exatamente como foi pensado. E isso não é para qualquer um. Profissionalismo, experiência e meticulosidade são alguns dos valores que, nesse momento, precisam entrar em cena. E abram-se as cortinas da imaginação, porque o espetáculo da vida real vai começar!
Estamos preparados e sabemos exatamente o que nossos clientes esperam de nós: EXCELÊNCIA. Por isso, no dia do evento, ficamos totalmente dedicados na execução do cronograma do evento, acompanhando desde a entrega das bebidas, montagens e verificação de todos os serviços contratados até a finalização. A única preocupação dos nossos clientes é aproveitar cada segundo do que preparamos para eles.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Em que ano iniciou esta atividade?
1984
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre TCD Eventos

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
beth_cgehrke
Por Elizabeth
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Oi Thais, Pati e Naldo,Muito obrigada pelo sucesso do casamento dos meus queridos Babi e Tobé. Parabéns pelo profissionalismo, dedicação e preocupação em cada detalhe da perfeita realização da festa.Vcs são 1000. Obrigada por tudo!Bjs

Beth Gehrke

Notificar abuso
mscolecram
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ahhh o dia do casamento é tão especial, tão mágico, tão único né!!! E só uma equipe com um olhar delicado, sensível e acolhedor consegue te ajudar nessa missão tão apaixonante que é organizar um casamento. O profissionalismo deles, além da agilidade e prontidão pra fazer tudo, desde comprar uma medalha pra dar de presente pros pajens e mandar gravar nos 45' do segundo tempo rs (né Naldo), até trocar os drinks poucos dias antes do casamento pq a noiva queria uma bebida específica rs (né Pati) fizeram com que eu me sentisse REALIZADA, confortada, amparada nesse momento tão mágico. TCD vcs são I N C R I V E I S. Meu casamento jamais seria o mesmo se não fosse por vcs!! Obrigada obrigada obrigada um milhão de vezes e parabéns pelo trabalho impecável que fazem e com muito amor. Amo vcs!! Beijos e que venham as bodas kkkkk 🥰🥰🥰

ahhh! Poderia falar aqui mais mil coisas q me fizeram ter certeza de que a TCD era a melhor empresa pra me ajudar nesse dia, mas a escolha, a certeza de que seriam eles foi na primeira vez q peguei o telefone e liguei pra fazer o orçamento com eles. A Pati me atendeu na hora e de primeira  todas as vezes que liguei. Daí pensei: tem q ser ela porque tá sempre de prontidão pra qualquer loucura de uma noiva kkkk

Notificar abuso
vinicondeixa
Por Vinícius
5
Conheço-os pela minha profissão

Já trabalhei ao lado desses parceiros mega profissionais super atenciosos, aonde cuidam com maestria, exclusividade, elegância e sofisticação de cada momento especial do casal!!! Eu indico sempre

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações