Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial atua no mercado desde 2006, esta empresa garante tranquilidade, confiança e profissionalismo. Com uma equipe altamente especializada para resolver todos os mínimos detalhes de um enlace, Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial sabe fazer de um casamento um momento inesquecível.

Todos os noivos merecem ter ao seu lado pessoas que façam essa data acontecer da melhor forma possível, deixando-os tranquilos para desfrutar de seu momento especial, por isso você não pode perder esta oportunidade em contratar esta equipe.

Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial está localizado em São Paulo, capital. Entre em contato para conhecer os serviços de qualidade prestados pela empresa.

* Este perfil foi criado a pedido de uma noiva registrada no Zankyou e as informações são baseadas em dados públicos coletados na internet.
Se você for o proprietário, entre em contato com help@zankyou.com

Opiniões sobre Thaís Flauzino Assessoria e Cerimonial

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
casei
Por Marina
5
Conheço-os pela minha profissão

A Thais é uma ótima assessora que hoje tenho o prazer de indicar para várias noivas. Seu sorriso e simpatia criam um clima harmônico entre todos os fornecedores e todo mundo trabalha feliz para que o casamento seja um sucesso! Trabalhamos juntas em alguns casamentos e fiquei impressionada como ela consegue manter a atenção e dedicação a todos os detalhes do casamento e ainda manter o sorriso para todo mundo (noivos, fornecedores e convidados). Super indico! Um beijo, MarinaCelebrante de casamentos - Amor em Contos

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 2242005

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações