Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

The Blueprint Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

The Blueprint Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde $10'500.000
Traduzir

Nós somos A Blueprint Events , uma empresa anglo-colombiana de gestão de eventos especializada em toda a produção do seu casamento.


Amamos nosso trabalho, cristalizamos seu sonho. Nosso serviço 360º permite que você sonhe grande, cuidamos de lhe proporcionar uma experiência única enquanto atendemos todas as suas necessidades: serviço de concierge, design e conceituação do evento, decoração, encontramos o local perfeito para o seu casamento e criamos tudo do zero com você. Cada casamento que fazemos é totalmente personalizado e no processo, nosso maior desejo é criar um vínculo com você.


70% dos casamentos que realizamos são multiculturais, de fusão e somos especialistas em fazer uma mistura perfeita das múltiplas nacionalidades dos nossos noivos. Com nossa equipe também multicultural, atendemos às necessidades de nossos casais, famílias e convidados. Focamos em cada detalhe, aqueles pequeninos que tanto contam e fazem a diferença. Adoramos pensar diferente e nada é muito louco, pois somos especialistas em fazer coisas completamente diferentes do que estamos acostumados.


Atendemos a comunidade americana, indiana, asiática, hispânica, marroquina e europeia. Na Blueprint, falamos mais de 8 idiomas facilitando a comunicação entre fornecedores e clientes. Somos um grupo dedicado de planejadores de casamentos certificados e coordenadores de eventos prontos para executar seu evento com os melhores benefícios que a indústria pode lhe oferecer.


Contamos com a participação de artistas famosos em nossos casamentos, caso esse seja o seu sonho, nós o realizamos porque temos o setup necessário para realizá-lo.


Nossos tempos de planejamento e produção são impecáveis e adoramos que você faça parte do processo, então prepare-se para se casar conosco também. Bem-vindo ao The House of Blueprint, onde você é bem-vindo com tudo o que o torna único.


VERSÃO ESPANHOLA:

Somos a The Blueprint Events, uma empresa anglo-colombiana de gestão de eventos especializada em toda a produção do seu casamento.


Amamos nosso trabalho, cristalizamos seu sonho. O nosso serviço 360º permite-lhe sonhar grande, cuidamos de lhe proporcionar uma experiência única enquanto cuidamos de todas as suas necessidades: serviço de concierge, design e conceptualização do evento, decoração, encontramos o local perfeito para o seu casamento e criamos tudo do zero com você. Todo casamento que fazemos é totalmente personalizado e no processo, nosso maior desejo é criar um vínculo com você em um evento sob medida.


70% dos casamentos que fazemos são multiculturais, e de fusão, especializamo-nos em fazer uma mistura perfeita das múltiplas nacionalidades dos nossos casais. Com nossa equipe também multicultural, atendemos as necessidades dos noivos, suas famílias e convidados.

Focamos em cada detalhe, aqueles pequenos detalhes que tanto contam e fazem a diferença. Adoramos pensar diferente e nada é muito louco, pois somos especialistas em pensar fora da caixa.


Atendemos as comunidades americana, indiana, asiática, hispânica, marroquina e europeia. Na Blueprint, falamos mais de 8 idiomas facilitando a comunicação entre fornecedores e clientes. Somos um grupo dedicado de planejadores de casamentos certificados e coordenadores de eventos prontos para executar seu evento com os melhores benefícios que a indústria pode lhe oferecer.


Já tivemos em nossos casamentos a participação de artistas famosos, caso esse seja o seu sonho, nós o realizamos porque temos o setup necessário para realizá-lo.


Nossos tempos de planejamento e produção são impecáveis e adoramos que você faça parte do processo, então prepare-se para se casar conosco também. Bem-vindo ao The House of Blueprint, onde você é bem-vindo com tudo o que o torna único.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
$10'500.000
Quais são as condições de pagamento?
50% al firmar contrato, con pagos mensuales posteriores.
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre The Blueprint Events

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
ale.carreno
Por Alejandro
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

A Bluprint Events foi o nosso braço direito na organização de um dos dias mais importantes das nossas vidas e fez um excelente trabalho de logística com grande detalhe para um destination wedding. Obrigado a toda a equipa pela gestão e grande apoio, correu tudo como sonhávamos!!!

Notificar abuso
sobia.bermudez
Por Sofia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

A equipe da Blueprint Events fez do nosso casamento um evento inesquecível para nós e nossos convidados. Meses se passaram e continuamos recebendo elogios dos eventos. O casamento perfeito, a equipe perfeita! Nunca deixaremos de agradecer a dedicação e profissionalismo que tornaram o nosso dia tão especial, que não só correspondeu às nossas expectativas como as superou. Com certeza o melhor!!!

Notificar abuso
rajanyvanessa
Por Rajan
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Neste mundo inteiro, não há palavras suficientes em nenhum idioma que possam descrever facilmente os sentimentos e experiências que Vanessa (minha esposa) e eu tivemos durante as 4 semanas de preparativos e o último dia do nosso casamento em 14 de agosto de 2021. Tudo o processo foi como um filme de Bollywood e Satori com seu vasto conhecimento, estilo e trabalho com sua equipe fez dele uma memória eterna. Satori tem o dom de imaginar cenários incríveis para qualquer cerimônia de casamento. Ela fez tantos arranjos diferentes de decoração com flores frescas, coordenação com o restaurante para os aperitivos e jantar completo, e com o representante da Área A para a montagem completa e acima de tudo que nenhum de nós poderia imaginar Vanessa chegando ao mandap de o casamento (palavra em hindi para o local onde a cerimônia de casamento acontecerá) em uma canoa totalmente decorada. Que visão foi ver, quando Vanessa totalmente vestida com um vestido de casamento hindu chega em uma canoa. Todos os participantes do casamento ficaram totalmente chocados e surpresos ao ver isso. Satori organizou o DJ que veio de Bogotá para tocar a música. Ele não apenas organizou, mas também compilou uma lista completa de músicas de Bollywood, músicas em inglês e músicas em espanhol para o DJ tocar. Com Satori e sua equipe nosso casamento se tornou um evento encantador e memorável em nossas vidas. Mesmo depois de alguns meses, hoje encontramos algumas amigas da Vanessa que estavam no casamento para jantar e tudo o que elas conseguiam falar era como nossa cerimônia de casamento e todos os arranjos foram ótimos. Vanessa, eu e todos que compareceram ao nosso casamento seremos eternamente gratos a Satori e sua equipe por criarem uma experiência de casamento inesquecível em nossas vidas. Nós te amamos Satori e você sempre terá um lugar em nossos corações e em nossas vidas.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 111111
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações