The Day Shoe

Ir para a conversa Pedir orçamento

The Day Shoe

Ir para a conversa Pedir orçamento

A maioria esmagadora de mulheres é simplesmente apaixonada por um belo par de sapatos. Agora imagina a paixão de ter um sapato criado especialmente para o dia do casamento? Este é o trabalho da estilista Tamara Moura da The Day Shoe.

A The Day Shoe foi criada com a missão de realizar sonhos e desejos das noivinhas de plantão. A noiva pode escolher entre as duas formas trabalhadas: Prêt-a-porter e exclusivo.

No prêt-à-porter já tem uma coleção desenvolvida e você irá escolher a cor e o material que deseja, depois o par é feito na numeração escolhida. Já a forma exclusiva, a estilista desenhará um modelo único e a noiva acompanha todo o processo, faz as provas e ajustes necessários e leva para casa um par de sapatos exclusivos, desenhado unicamente para ela.

Para conforto ainda maior, Tamara vai até você. Entre em contato, agende uma visite e vá para o seu casamento linda da cabeça aos pés com sapatos sob medida feitos pela The Day Shoe.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre The Day Shoe

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
filtrodossonhoscelebra
Por Patricia dos Santos
5
Conheço-os pela minha profissão

Tive a oportunidade de trabalhar com a Tamara em um editorial e confesso que fiquei apaixonada pelo trabalho dela, tudo tão lindo e feito com tanto carinho, vontade de ter todos, super recomendo!!!!!

Notificar abuso
naty.yamagata
Por Natália
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Acabei de receber o meu par!!!!!! Estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!

Conheci o The Day Shoe pesquisando fornecedores na Zankyou, e indico de olhos fechados! A Tamara é super profissional, e além de ser uma super profissional, é uma fofa, atenciosa, talentosa, uma inspiração! Já falei que ela é uma fofa né? Já experimentei meu par, e está super confortável, do jeitinho  que eu pedi, e sonhei!! Meu pé é dificil, pois 35 fica pequeno e 36, grande.. e a Tamara conseguiu deixar meu par já super confortável e perfeito! A qualidade dos sapatos, e a atenção aos detalhes... é apaixonante!!!

Tamara querida, muito sucesso, pois você merece!!! Muito obrigada por me ajudar a realizar mais um sonho!!!!!

Pessoal, vale cada centavo investido, caso você ainda esteja na dúvida! eheheh!!!!!

Vai na fé, que não irá se arrepender!!!!!

 

Notificar abuso
rivelli_de
Por Deborah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A escolha do sapato foi uma tarefa super difícil, pois além de já ser muito indecisa por natureza, não queria algo convencional. Quando conheci a Tamara, me apaixonei logo de cara pelo trabalho dela, e quando descobri que ainda tinha a opção de fazer personalizado, já tive certeza que meu sapato seria um The Day Shoe. No final das contas, as opções do prêt-a-porter são tão diferenciadas, e com tantas opções de materiais e cores, que nem precisamos desenvolver um modelo esclusivo. E mesmo assim, consegui um sapato único, do jeitinho que queria!!! Em menos de 10 minutos meu dilema do sapato estava resolvido, e só isso já estava ótimo para mim. Mas ainda por cima, o atendimento foi maravilhoso desde o início até a entrega! Eu amei, e todos amaraaaam o sapato!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita