The Farm Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

The Farm Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A The Farm é uma fazenda multieventos com quatro ambientes incríveis para a celebração de momentos especiais como o casamento.

Uma das fazendas mais antigas do Triângulo Mineiro desde 2014 é a The Farm Eventos. Com estrutura acolhedora o local é dividido em quatro grandes ambientes: Grand Farm um salão climatizado para acomodar de 100 a 1.900 convidados; o Hall Farm espaço aberto para até 10.000 pessoas; o Open Farm para cerimônias com até 2.000 convidados e o Play Farm, ambiente com 300 m² para 100 pessoas. Todos com toda infraestrutura necessária para tornar os eventos lá realizados, inesquecíveis.

Agende agora mesmo uma visita ao The Farm Eventos e se imagine linda ao lado do seu amor recebendo as pessoas mais importantes da vida do casal. Afinal um momento como o casamento merece ser celebrado em um lugar incrível como este.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre The Farm Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
vinifernandes311
Por Vinícius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Boa tarde. A The Farm é um espaço maravilhoso, com a melhor ambientação que já conheci até hoje, um espaço bem localizado, com 4 ambientes diferentes que dispõe de um prazer e calmaria pra qualquer tipo de evento. Já fui em vários eventos e sempre indico para amigos e familiares, sem sombra de dúvidas o melhor local pra realizar eventos em Uberlândia, qualidade de serviço e por um preço bem acessível

Notificar abuso
matheusfurt29
Por Matheus
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótimo atendimento, serviços impecáveis em cada detalhe, Celso sempre dando o seu melhor em cada evento!! Super recomendo.. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 38415

Em frente ao condomínio Morada Do Sol!!

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações