Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Lisboa Foto e vídeo para casamentos Lisboa

Thrall Photography

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Lisboa Foto e vídeo para casamentos Lisboa

Thrall Photography

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um dia na vida de duas pessoas é um real documentário de várias gerações em duas, de gestos simples e momentos que às vezes passam despercebidos. Buscamos momentos reais, verdadeiros e que acontecerão única e exclusivamente com vocês. Seu dia é único, sua vida é única. Seu casamento sempre será único e só seu, faça o que quiser dele.

Estamos aqui para construir juntos a sua memória fotográfica. É assim que fazemos, e embarcamos nessa jornada sem amarras, sem convenções, sem limite.

https://instagram.com/thrallphotography/

www.thrallphotography.com

Info@thrallphotgraphy.com

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
À combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Thrall Photography

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
susanadias2014
Por Susana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

São o máximo!! Super profissionais, conseguiram captar os momentos chaves e uns grandes artistas! Muito obrigada à Flora que esteve umas 8 horas no nosso casamento a registar momentos mágicos e graças a ela vamos ficar com recordações inovidáveis! Recomendo sim do coração!

Notificar abuso
dawnepowell
Por Dawn
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nathan, Flora e sua equipe, são profissionais, artistas, e pessoas maravilhosas! Resumo a nossa experiencia com eles em tres palavras:

PROFISSIONALISMO: Desde nosso primeiro contato por e-mail até a entrega das fotos finais, eles sempre foram mega profissionais e atenciosos. Realmente se preocupam com o cliente e prestam um serviço de alta qualidade, e por um preço justo. No dia do casamento, eles foram bem guerreiros, pois optamos por um first look e ensaio com os nossos padrinhos antes do casamento, em um outro local. Fez muito calor aquele dia, mas eles sempre estavam com sorriso na cara, correndo atrás daquela visão que nós tínhamos e o resultado ficou LINDO. Eu amo as nossas fotos!

ARTE: Eles são artistas. Arrasam com a câmera!! Quando meu noivo e eu vimos as fotos pela primeira vez, foi de arrepiar! Eles capturam momentos naturais e espontâneos do nosso dia (tipo o momento entre pai e filha antes de entrar na cerimônia) que a Flora fez meu pai chorar e usar a foto até no perfil do Facebook! Criaram verdadeiras obras de arte (Imagens com o sol e o céu e conseguiram refletir o nosso amor pela natureza nas fotos), além das fotos essenciais, da qual não perderam nenhum momento importante.

CONFIANÇA: Acima de tudo, Nathan e Flora vão além de prestar um serviço. Eles trabalham com muito carinho! Eu sou americana e minha família veio da Califórnia para o casamento no Rio e não falam nada de português. Trataram minha família, em especial minha mãe, com tanto respeito e carinho, que no dia ela ficou tão emocionada que chorou e os chamou de anjos! No final das contas, você quer pessoas boas ao seu redor no dia do seu casamento. Nathan, Flora e sua equipe emanaram tantas vibrações positivas e sou mega grata a eles por isso! Super recomendo!!

Notificar abuso
carlasss
Por Carla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Após escolhermos o local do casamento começamos a procurar fotógrafos. Um amigo meu indicou a Thrall. Foi só entrar no sítio que sabia que havia encontrado os nossos fotógrafos. Além de registrar momentos únicos, eles são especializados em Destination Weddings com casais de culturas diferentes, exatamente o nosso caso. O resultado, claro, ficou lindo. As fotos retratam muito mais que o nosso dia especial. Elas contam a nossa história de amor, com registros dos pequenos gestos e olhares que trocamos no nosso dia-a-dia. Agora só temos um grande problema: escolher quais fotos vão entrar no álbum e porta-retratos. Missão quase impossível.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 1050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações