Ticiana Ribas Assessoria para Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ticiana Ribas Assessoria para Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O dia do seu casamento é muito especial! Passa num piscar de olhos e, por isso, é importante curtir todos os preparativos e contratar uma empresa especializada, para não ter nenhum tipo de dor de cabeça, além de guardar uma linda lembrança de tudo.

Os detalhes, os serviços contratados, anfitrião e convidados, se tornam harmonizados quando se contrata uma assessoria experiente para auxiliar em todos os preparativos. É neste contexto que a Ticiana Ribas Assessoria para Eventos e Cerimonial se evidencia, pela tranquilidade proporcionada aos noivos.

A empresa conta com uma equipe especializada para vistoriar todos os detalhes, realizando o que foi idealizado pelos noivos para este grande dia, sem que se preocupem com nada e possam aproveitá-lo de forma intensa.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ticiana Ribas Assessoria para Eventos

5.0
22 opiniões
22 opiniões
Profissionalismo
(22)
Qualidade/Preço
(22)
Recomendação
(22)
larissadeslourenco
Por Larissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Tici cuidou do nosso casamento com muito carinho! Agarrou o desafio de ter os noivos que moram em Curitiba, que só podiam ir para Jaraguá nos dias mais corridos e que fizeram a cerimônia em Corupá e a festa em Jaraguá! Sem falar o desafio de ter meu pai tocando na minha entrada e fazendo surpresa na hora da festa. A Tici com toda calma soube administrar todas as surpresas e emoções deste dia mais que especial! O trabalho da Tici nos permitiu dançar a festa toda e curtir cada segundo. Casadinhos a 2 semanas e já estamos pensando nas bodas!

Estamos felizes com a escolha dos fornecedores, que além de fazerem um ótimo trabalho deixaram nosso dia com um brilho especial. Deixaram tudo fluir de um jeito lindo e gostoso de sentir. E a Tici orquestrou o trabalho de todos.

Noivinhas e noivinhos, a cerimonialista faz toda diferença! O dia tão esperado voa. Acreditem, todos os "faça você mesmo" não funcionam e tudo acumula para próximo do casamento. O nervosismo chega e o dia mais especial pode passar batido se vocês não tiverem anjinhos que administrem tudo. São muitas reuniões com todos os fornecedores e as vezes os detalhes escolhidos se perdem em meio dos planejamentos, apenas o cerimonialista terá tempo para garantir que tudo flua como o sonhado. As surpresas do dia nos provaram que é essencial ter uma pessoa calma, firme e simpatica ao nosso lado para que drible os não esperados e arrase no planejamento.

Um beijão enorme a todos e que venham muitas festas lindas!!!

Notificar abuso
atendimentoeligiogalliani
Por Eligio
5
Conheço-os pela minha profissão

Nota mil! Profissionalismo, dedicação, bom gosto. Como algumas noivas falaram embaixo, nos também gostamos da Ticiana ! Super astral, energia boa, muito querida, mas tudo isso acoplado com total profissionalismo e sabedoria do que faz. A equipe também e' fantástica, todos foram super atenciosos. Ter confiança na cerimonialista não tem preço! Nos temos muita sorte quando ela e sua equipe, faz parte dos profissionais envolvidos. Essa e' essencial, tem que ser muito boa e saber o que esta' fazendo. Vai com a Ticiana e não tem erro.

Notificar abuso
priscilabaader
Por Priscila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer deste anjo?

Ter a Tici como cerimonialista é ter a certeza de seu evento será um sucesso, a tranquilidade de que tudo dará certo, pois com toda sua experiência, profissionalismo e doçura, ela é capaz de domar os fornecedores mais carrascos, resolver problemas sem os noivos nem mesmo se dar conta de que havia um problema, enfim, ela é SENSACIONAL! Suas dicas valem ouro, afinal, experiência conta muito nessas horas.. Super recomendo, meu casamento foi lindo e inesquecível, não só para mim, mas para todos os meus convidados, e ela foi essencial para este sucesso. 

Em resumo, é nítido que o amor pelo que faz, transborda na Tici! Parabéns sucesso sempre! 

Luiz Fernando Krutzsch e Priscila Baader Krutzsch

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações