Tininha Caucordido - Make & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tininha Caucordido - Make & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tininha Caucordido é uma maquiadora e hair stylist especializada em noivas. Com uma agenda concorrida há mais de 12 anos por suas clientes e para modelos publicitárias, está sempre se aprimorando e buscando as técnicas mais modernas de maquiagem, inclusive a maquiagem de alta definição (HD) - amplamente utilizada para noivas, pois proporciona uma base firme com duração de aproximadamente 24h.

Com cursos em São Paulo e EUA, seu trabalho de elaboração de penteados é inovador e segue as tendências do mercado, traduzindo-se em uma verdadeira obra de arte. Utilizando técnicas de equilíbrio estético e bom gosto, oferece um efeito lindo e duradouro. Para ela é imprescindível observar o tipo de rosto de cada mulher e oferecer um penteado de acordo com a ocasião.

Tininha está entre as profissionais mais gabartitadas do Rio de Janeiro por sempre oferecer às suas clientes o que há de melhor em produção de noivas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sinal + restante no dia do evento!
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Tininha Caucordido - Make & Hair

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
chrys_sc
Por Chrystiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Conheci a Tininha através de indicação de outras noivas. Eu acho que para escolhermos a profissional ideal temos que sentir. A Tininha foi a única que se preocupou em realmente falar comigo, em me ligar e conversar. O que foi um dos fatores por eu ter decidido fazer minha make e cabelo com ela. Profissional extremamente qualificada, conseguiu me deixar linda!! A maquiagem ficou impecável, o cabelo ficou com o penteado a noite toda. Obrigada por ter me deixando mais bonita, e calma no meu grande dia.
Notificar abuso
carmensmachado
Por Carmen Silvia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tininha, muito obrigada!

Conheci a Tininha na véspera do meu casamento e fiquei apaixonada por ela. Estava muito nervosa porque não tinha encontrado nenhum profissional para make & hair. Tinha tido um problema com uma maquiadora e estava bem frustrada. Conheci a Tininha pelo Zankyou e ela salvou minha vida. Profissional experiente, alto astral e super antenada, fez de mim um quadro. Amei ter conhecido essa pessoa, sensível, aegre e com um bom gosto absurdo!!!! Obrigada amiga, fiquei linda, feliz e confiante!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22031-072

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações