Tô no Trabalho Barbearia

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tô no Trabalho Barbearia

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Tô No Trabalho Barbearia percebeu que, assim como a noiva,  o noivo exerce protagonismo no grande dia, e também é merecedor de alguns cuidados consigo mesmo.

A proposta para DIA DO NOIVO, oferece espaço para que o noivo e seus convidados cortem o cabelo, façam a barba e sobrancelha, em ambiente reservado, se assim desejar. Há ainda a opção de massagem, limpeza de pele e podologia para o noivo, opções de buffet e variedade de bebidas para os convidados.

Além de atenderem na barbearia, também oferecem a opção de atender no local determinado pelo noivo, para sua maior comodidade.

Prezam pela excelência dos serviços prestados, pela descontração e bom ambiente criados para deixar o cliente à vontade. Estabelecem uma relação de amizade com seus clientes, fazendo com que, além de uma barbearia, seja um local para entretenimento e relaxamento, além de assistir futebol, jogar sinuca ou vídeo game, beber chopp.

Opiniões sobre Tô no Trabalho Barbearia

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
felalupe
Por Felipe
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui padrinho de um casamento no qual a Barbearia ofereceu os serviços de forma solidária, gratuita, devido as circunstancias do casamento. 

Desde então, sou cliente da barbearia que conta com um excelente espaço físico e profissionais excepcionais. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 21235-490

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações