Troar Produções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Troar Produções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Inovem na festa de seu casamento e presenteiem-se com uma festa dos sonhos! A Troar Produções e Eventos oferece soluções inovadoras e serviços de qualidade em produtos de áudio e vídeo.

A Troar Produções trabalha projeto e locação de equipamentos de sonorização e iluminação para eventos. Além de montar um projeto específico que vai atender o seu casamento, a empresa loca, instala e retira equipamentos como painel de led, iluminação cênica, palcos, boates, estrutura em Box Truss e tudo mais que seja necessário para animar muito a sua festa. A Troar tem uma equipe técnica de alto nível que deixará tudo pronto e estarão de plantão para sanar qualquer imprevisto.

Todas as soluções para uma festa perfeita, o casal encontra na Troar Produções e Eventos. Desde o projeto, instalação, testes e retirada dos equipamentos, a Troar está pronta para atender! A empresa fica em Belo Horizonte/MG e está de portas abertas para receber o casal e montar um projeto totalmente personalizado para sua festa! Entre em contato e agende uma reunião.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Troar Produções e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações