Two Sisters DecoraÇÃo E OrganizaÇÃo De Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Two Sisters DecoraÇÃo E OrganizaÇÃo De Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

A decoração do casamento é o que imprime o estilo dos noivos no grande dia. E para que vocês se sintam em seu sonho é fundamental contar com profissionais atualizados, que entendam seu estilo e suas idéias, para assim imprimir em cada detalhe o que há de mais bonito e transformar o local de sua festa em um cenário lindo. 

A equipe é especializada em decoração de casamento e miniwedding cuidam de todas as etapas e imprimem um estilo único em cada nova produção. Com o diferencial no atendimento exclusivo durante todo o processo a empresa alia seu conhecimento em design, moda, paisagismo e últimas tendências em decoração para desenvolver uma identidade visual exclusiva, de acordo com a personalidade e necessidades do casal.

A Two Sisters está situada em São Paulo, disponível para atender também em outras cidades. Entre em contato e saiba mais sobre os serviços desta equipe profissional

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À vista ou parcelado em até 10 vezes mensais e iguais, sendo a última parcela a ser paga em até 10 dias antes da data de realização do evento.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada
Qual o horário de seu trabalho?
O nosso horário de atendimento é das 9 h às 19 h e aos finais de semana o atendimento é mediante agendamento de horário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol

Opiniões sobre Two Sisters DecoraÇÃo E OrganizaÇÃo De Festas

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(13)
(1)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
marycsbb
Por Mary
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo perfeito! Organizamos nosso mini wedding em pouco tempo durante a pandemia e uma de nossas melhores escolhas foi a contratação da Two Sisters para a decoração. A Simone e Soraia foram extremamente profissionais e toparam fazer o trabalho em um curtíssimo prazo, se disponibilizaram a fazer reuniões virtuais comigo em horário que me atendia, entenderam meu gosto pessoal e preferências e fizeram as sugestões de muito bom gosto, de forma que tudo ficasse perfeito, irretogável. Entregaram um trabalho maravilhoso e muito elogiado pelos nossos convidados. Obrigada Simone e Soraia! Demorei para fazer a avaliação, pela Iinternet, mas não poderia deixar de fazê-la, e sigo indicando o trabalho de vocês às minhas amigas noivas.

Notificar abuso
renatatakeyama
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Two Sisters é uma empresa maravilhosa! Super atenciosas e queridas! Fizeram um trabalho incrível, exatamente como eu sonhava! Sempre à disposição para auxiliar em todos os momentos! Recomendo muito o trabalho delas! 

Notificar abuso
shi.shirleytrindade
Por Shirley
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As meninas da Two Sisters são incríveis. Elas fizeram uma decoração de filme no meu casamento. Me senti em um conto de fadas. Exatamente como no meu sonho.

Super recomendo para todo mundo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05061-150

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações