Home Locais para casamento Locais para casamento Lisboa Locais para casamento Mafra

Vale da Carva

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Locais para casamento Locais para casamento Lisboa Locais para casamento Mafra

Vale da Carva

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Menus desde 95€

Está à procura do espaço perfeito para comemorar o seu casamento? O Vale da Carva é mais do que uma quinta, é uma aldeia fantástica que se destaca pela sua calma e harmonia! O ambiente tradicional e rural reinam nesta quinta maravilhosa. Se são amantes da natureza não podem deixar escapar esta oportunidade!

O Vale da Carva oferece um serviço fantástico assim como um espaço incrível para desfrutar de bons momentos com a sua cara-metade. Proporcione um dia incrível aos que mais ama e aproveitem o dia magnífico que se avizinha!

O Vale da Carva vai-se certificar de que todos tenham uma atenção especial e que aproveitem tudo o que tem para vos oferecer. Um local fantástico e envolvido num romantismo soberbo que irá rodear os seus amigos e familiares com um espírito de glamour natural e harmonioso!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
95€
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Capela, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
1993

Opiniões sobre Vale da Carva

4.0
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(3)
(1)
Qualidade/Preço
(3)
(1)
Recomendação
(3)
(1)
filipemgrais
Por Filipe
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos uma pre-reserva para um baptizado para guardar a data, como sugerido por quem nos tinha mostrado a quinta. Essa pre-reserva era válida por 8 dias. Ao 5º dia ligamos a confirmar que íamos fazer la o evento e que queríamos pagar o sinal. Foi nos dito que durante estes dias receberam o contacto de um grupo maior e por isso a nossa reserva ficava sem efeito.Obviamente que o nosso evento já não se irá realizar la, nem na data escolhida, nem noutra qualquer.Falta de profissionalismo, falta de respeito e falta de palavra para com as pessoas. Deixaram uma excelente imagem, não haja dúvidas.

Notificar abuso
Olá Filipe, é lamentável este tipo de situação, da nossa parte foi feito tudo para irmos ao vosso encontro em relação a datas, uma vez, que a Mafalda nos pediu mais uns dias para que conseguissem corrigir o erro da igreja. Por nós foi concedido.
No entanto, e havendo falta de comunicação, nós não nos alimentamos deste tipo de serviço nem de energia.
Desejamos apenas que sejam felizes.
hugo_bolinha316
Por Hugo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Local fantástico, comida espetacular e uma wedding planner (Marta de Pina Cabral) que está sempre em cima de tudo, obrigado por tudo, és a alma do negócio. Uma palavra de apreço também ao chefe de sala que foi impecável. Houve amigos que nos disseram para irmos comendo quando pudessemos, que eles tinham passado fome no casamento deles, pois nos tivemos o chefe de sala sempre atento e a trazer-nos bebidas e comida durante o cocktail de boas vindas, e durante a refeição eramos sempre os primeiros a ser servidos. Foi um dia memorável.

Notificar abuso
andrealberto22
Por André
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Vale da Carva é uma quinta única, linda e sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. As pessoas são 5 estrelas, serviço e comida. Espaço do melhor. Queríamos também agradecer à nossa wedding planner da quinta, a Marta Cabral, pela preocupação, pela ajuda e pelo seu profissionalismo. Levámos dali uma amiga. Muito obrigado.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 2665-015

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações