Vale dos Desejos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Vale dos Desejos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

O Vale dos Desejos é um espaço de eventos com uma estrutura completa : Jardins, uma grande área coberta de sapê, 2 grandes salões, estacionamento, cozinha grande, gerador, amplos banheiros e, o principal, a exclusividade -  localização privilegiada. Fica situado em Alberto Torres-Areal-RJ, a 30 minutos do Centro de Itaipava. Possui uma vista indevassável e exclusiva para o vale, tornando o seu casamento ou evento, único e inesquecível.

Além do espaço para a realização do seu evento, são oferecidas hospedagem : São 5 suites localizadas proximas a area de eventos e uma casa completa - chamada de "casa da noiva", de frente para um lindo lago. O making of pode ser feito na casa da noiva e possibilita lindas fotos com vista para o lago ou nos caminhos de palmeira imperial.

Ao espaço foi agregado recentemente, a construção de uma vinicola e um restaurante com uma bela "cave". O restaurante é de belissima arquitetura, está estrategicamente localizado, possibilitando do seu interior uma vista magnifica do local e apreciação do por do sol - um dos pontos alto do espaço.  No Restaurante é oferecido o café da manhã para os que estiverem hospedados e pode atender ao seu evento, na realização de pre wedding : Brunch, noite de pizza ou outras possibilidades.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Aluguel de espaço
de
Menu/Cardápio para convidados
de
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado), Modo coquetel (em pé)
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Estacionamento, Vistas panorâmicas
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
À combinar

Opiniões sobre Vale dos Desejos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
flaviaaguiarmachado
Por Flávia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Simplesmente encantador, por do sol incrível ! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 25850-000

Seu caminho, de onde estiver vindo é sempre pela   BR040 - saída no Km 31 - sentido Juiz de Fora x Rio . Somente sair no Km31, existem outras saídas porém tornarão o seu caminho muito mais complicado. Caso passe do Km31, retorne na BR e pegue a saída correta - vai poupar seu tempo.

Endereço no waze : Estrada do Passatempo, 900

 Vindo do Rio – Petrópolis – Itaipava e arredores (A marcação da quilometragem da estrada vai aparecer em ordem decrescente)

  • Você vai vir pela BR040 sentido Juiz de Fora, passa pelo pedágio de Areal, segue passando pela entrada da cidade de Areal e no KM31, pegar um retorno à esquerda, acessando assim a BR040 sentido Rio. Após o retorno alguns metros à frente, pegar à direita “saída – 31” – ALBERTO TORRES (Ponte vermelha).
  • Após passar a ponte vermelha, virar à direita, seguir aproximadamente 800 metros e à direita novamente, atravessar uma nova ponte (existe uma placa do vale dos desejos antes e depois da ponte) – continuar à direita, subindo a estrada de paralelepípedo e depois raspa de asfalto, por 3.3Km. A entrada do Vale fica à direita, alguns metros depois da pousada passatempo – entrada com colunas de pedra e placa do vale dos desejos

 Vindo de Juiz de Fora – Três Rios e arredores – (A marcação da quilometragem da estrada vai aparecer em ordem crescente )

  • Você vai vir pela BR040 sentido Rio de Janeiro, vai passar pela entrada da cidade de Três Rios, aproximadamente 10km à frente (KM31), pegar à direita “saída – 31” – ALBERTO TORRES (Ponte vermelha).
  • Após passar a ponte vermelha, virar à direita, seguir aproximadamente 800 metros e à direita novamente, atravessar uma nova ponte (existe uma placa do vale dos desejos antes e depois da ponte) – continuar à direita, subindo a estrada de paralelepípedo e depois raspa de asfalto, por 3.3Km. A entrada do Vale fica à direita, alguns metros depois da pousada passatempo – entrada com colunas de pedra e placa do vale dos desejos.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações