Valentim Alianças

Ir para a conversa Pedir orçamento

Valentim Alianças

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um acontecimento tão importante como o seu casamento merece ser eternizado por meio de uma linda joia. Com quase uma década de mercado e muito reconhecimento, a Valentim Alianças proporciona a segurança e o requinte que os noivos merecem!

A marca pertence a Osmar Valentim, que entrou no ramo joalheiro desde seus 14 anos de idade na cidade de Curitiba/PR, como auxiliar de cravador de joias. Ao longo dos anos profissionalizou-se prestando seu trabalho para grandes marcas do mercado joalheiro, e em 2010 resolveu colocar em prática um dos seus grandes sonhos: Iniciou seu próprio negócio, então criou a Valentim Alianças.

Visando o futuro e pensando na comodidade de seus clientes, a Valentim Alianças atua com vendas online e em sua loja. A Valentim Alianças oferece um trabalho de personalização no design das joias, onde os clientes imprimem seu estilo e toque, e também tem joias prontas, cada uma em um estilo diferença, mas todas com algo em comum, a extrema qualidade e beleza das peças. 

Valentim Alianças tem sede em Curitiba/PR, aceita encomendas e envia para todo Brasil. Conheça os trabalhos da empresa e solicite seu orçamento sem compromisso. Na Valentim Alianças você tem sempre um atendimento exclusivo e diferenciado para ouvir seus desejos!

Opiniões sobre Valentim Alianças

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80020-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações