Valéria Estrela Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Valéria Estrela Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Convites com requinte, acabamento customizado e personalização de brindes e havaianas. Os serviços de alta qualidade do Valéria Estrela Convites são puro sucesso entre os casais de Brasília.

Há mais de nove anos neste nicho de mercado, os profissionais desta empresa atendem a uma gama gráfica que inclui serigrafia e artefatos personalizados, vidros, canecas, caixas, além de embalagens para lembrancinhas. Para cada casamento, os modelos são estudados de acordo com cada ocasião, garantindo uma identidade visual do evento que seja realmente a "cara dos noivos”.

Valéria Estrela Convites é um convite de bom gosto e à excelência gráfica à disposição do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Valéria Estrela Convites

1.7
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
emebembsb
Por Eme
1.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Não são profissionais aptos a propor ideias. Limitam-se a oferecer produtos que eles próprios já tenham reproduzido. Mostruários desorganizados: limitados a convites já produzidos, não há, por exemplo, um catálogo de fontes, tipos de papéis, etc. No caso de monogramas, quando pedimos outras sugestões que não aquelas poucas que eles já haviam feito, a pesquisa foi feita no google, na nossa frente. O atendimento foi, em várias ocasiões, grosseiro: Quando estávamos fazendo a encomenda, a Sra. Estrela aparentemente também não gostou do fato de eu querer apenas convites, e não cardápios, chinelos, etc ("mas você não quer nada?"). Quando fomos buscar os convites no horário marcado, avisamos que já estávamos a caminho. Pegamos congestionamento no trânsito que nos atrasou 10 minutos, mas no horário marcado recebemos mensagem de whatsapp que dizia "vocês vem? preciso ir embora". Houve outros exemplos. Além do atendimento medíocre, o resultado final foi mediano, o serviço de caligrafia foi ruim. Absolutamente não recomendo. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 70200-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações