Valéria & Ricardo Laurentino | Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Valéria & Ricardo Laurentino | Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Valéria e Ricardo Laurentino possui mais de 20 anos de experiência como cerimonialistas e decoradores de casamento. Sempre atentos às novidades do mercado oferecem aos noivos um trabalho personalizado que atenda os sonhos e supere as expectativas do casal.

A assessoria aos noivos começa logo na primeira reunião, onde buscam conhecer o perfil dos noivos e assim criar um projeto de cerimonial com serviços e fornecedores que tenham de fato o estilo do casamento.

Entre em contato com Valéria & Ricardo Laurentino, agende uma reunião e tenha ao seu lado profissionais apaixonados por casamento e prontos para lhe assessorar em todos os passos deste grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Valéria & Ricardo Laurentino | Assessoria

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
natalyferreira
Por Nataly
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou grata a Deus por ter colocado as pessoas certas para organizar e decorar meu casamento.Faltavam 4 meses para meu casório quando mandei um email pedindo um orçamento, de imediato responderam minhas mensagens e no dia seguinte já agendamos a nossa primeira reunião, os irmãos sempre respondendo rápido, sendo prestativos e atenciosos. Minha mãe sempre me dizia que a noiva tem que ficar calma no dia do casamento, e contratar eles como cerimonial me trouxe muita segurança. Durante os preparativos do casório, eles estavam sempre acompanhando quais fornecedores eu iria contratar, me forneciam indicações de fornecedores confiaveis, me davam dicas. Na semana do casório, a Valéria e o Ricardo, confirmaram com cada o fornecedor o andamento do serviço que seria prestado no dia do casório, o que me trouxe nenhuma preocupação, tudo deu certo.Um dos momentos mais inesqueciveis foi quando eu entrei no salão e vi a decoração, foi muito mais que eu imaginava. Tinha itens que eu almejava que tivesse, mas em momento nenhum comentar com eles que gostaria que alugasse, e para minha surpresa quando entro no salão está lá, tudo que pedi e muito mais, até o que não especifiquei mas almejava estava lá. Naquele momento reconheci que eles realmente entenderam o que eu queria e o quanto estavámos em sintonia. Resumindo, Obrigada Valéria e Ricardo !Super Recomendo !

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20540-156

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações