Valéria & Ricardo Laurentino | Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Valéria & Ricardo Laurentino | Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Credibilidade e exclusividade!

Ter ao seu lado dois irmãos com total entrosamento, experiência e conhecimento para transformar os sonhos dos noivos numa linda e organizada realidade. É isso e muito mais que você pode contar com Valéria & Ricardo Laurentino.

Conhecidos como os irmãos Laurentino a dupla tem mais de 20 anos de atuação como cerimonialistas e decoradores. Sempre de olho nas novidades e tendências do mercado, criam cenários incríveis com ousadia, criatividade e sempre respeitando o estilo desejado pelo casal.

Agora só falta você entrar em contato com Valéria & Ricardo Laurentino, agendar uma reunião e reservar a sua data. Todos os detalhes da decoração do seu casamento cuidados com perfeição!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Credibilidade e exclusividade!
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 30% e saldo em até 7x até 20 dias antes do evento.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Outros
Qual o horário de seu trabalho?
De 08hs às 20hs
Em que ano iniciou esta atividade?
1985

Opiniões sobre Valéria & Ricardo Laurentino | Decoração

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(9)
evelin.souza1707
Por EVELIN
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Valéria e Ricardo são maravilhosos. Eles me blindaram de qualquer problema que pudesse vir a acontecer no meu casamento. Não moro no Rio, e fui apenas duas vezes antes do evento para resolver os detalhes. Você pode entregar tudo nas mãos deles e relaxar que eles vão entregar ainda melhor do que o que você espera, vai sair perfeito. A equipe deles também é incrível! Amei muito e não me vejo mais fazendo evento sem eles.

Notificar abuso
aliju_juju
Por Júlia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os Laurentinos transformam sonhos em realidade! Literalmente!

Nós conhecemos em um momento bem difícil,tinha sido lesada pela empresa que iria fazer o meu casamento e restava apenas dois meses para planejar outro casamento, do zero e com um orçamento apertado! Eles toparam o desafio e fizeram mágica!

Conseguiram entender o que eu queria e foram além! Minha festa foi perfeita!

Super profissionais! Atenciosos! Detalhistas! Eles são muito especiais! Maravilhosos!Eu só tenho agradecer por tê-los conhecido e ter sido uma noiva deles! 

Notificar abuso
rafaelealinecasamento
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos o Ricardo e a Val apenas 20 dias antes do casamento. Não dá para acreditar! Após um grande susto com a falência da empresa que havíamos fechado em 2020, que iria nos fornecer o local da festa, o decorador e cerimonialista, tivemos a sorte de encontrá-los. Ou será que foi o destino?!  Eles se sensibilizaram com nosso caso, foram empáticos e muito sensíveis. A Val com sua organização garantiu que tudo sairia melhor do que a gente poderia imaginar. Ela fez a ponte com todos os fornecedores, ajudou em cada passo da comunicação de mudança de local com os convidados, garantiu todos os detalhes e nos poupou de qualquer problema. Já o Ricardo, super carinhoso, ouviu a gente para conseguir capturar exatamente tudo o que era importante para nós na decoração. Ele entendeu perfeitamente o nosso gosto e nos ajudou com todas as escolhas, seja da paleta de cores, flores, texturas, materiais e objetos. Como tudo foi feito de forma online, pois moramos na Bélgica, conhecemos pessoalmente tanto o Ricardo quanto a Val no dia da nossa festa, mas a sensação era  que já havíamos nos encontrado muitas vezes nessa vida. Somos muito gratos por tudo o que eles fizeram por nós. Conseguimos ressignificar a nossa jornada! Com o olhar, cuidado e amor deles, nossa festa, que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 25 de julho de 2022, ganhou um sentido ainda maior. Foi tudo muito especial e inesquecível!

Aline & Rafa

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações