Vanessa Oz - Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vanessa Oz - Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dizem que quase nasci na feira de flores do CEAGESP enquanto minha mãe fazia compras para seu box de flores no araça, tradicional mercado de São Paulo! Brincadeiras a parte a verdade é que cresci em meio as flores acompanhando o trabalho dela, conhecido entre decoradores, artistas e apreciadores pela qualidade, exotismo e sofisticação de seus arranjos. O tempo passou me formei Arquiteta, mas minha paixão pelas flores e suas sutilezas me guiaram em meu próprio caminho nessa artesania. Gosto de trabalhar de forma muito intimista e exclusiva, procurando conhecer detalhes, histórias e sutilezas dos meus clientes. Recebo em meu ateliê, casais apaixonados que me encantam com suas histórias de encontros e de romance. E são essas histórias de amor que me inspiram na concepção e construção de cada bouquet de noiva, pois tenho certeza de que são únicos e devem, em um momento tão especial como o do casamento, simbolizar com muito carinho os momentos vividos pelo casal, simbolizar aquilo que na essência os uniu! Minha paixão me levou longe e hoje com mais de 25 anos de carreira me orgulho de ter realizado trabalhos no Brasil e na Europa e gostaria de convida-los a conhecer um pouquinho em minha redes sociais.

Vanessa Ozcrovani

https://br.pinterest.com/vanessaozflores

https://www.instagram.com/vanessaozflores

https://www.instagram.com/vanessaozcrovani

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Decoração floral para cerimônias , Decoração floral para festas, Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Sim, nos deslocamos para fazer a ornamentação
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Aceitamos Cartões de Crédito e Débito. Outras formas de pagamento segundo o projeto.
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda Fechado Terça a Sábado das 11:00hs as 20:00hs
Em que ano iniciou esta atividade?
1991

Opiniões sobre Vanessa Oz - Flores

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(9)
tatygiovanelli
Por Tatiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Vanessa e o Marcelo foram excepcionais desde o nosso primeiro contato. Pessoas e profissionais incríveis, que nos deram muita atenção e confiança e se tornaram amigos muito queridos.

Nos ajudaram em toda a organização do casamento, inclusive quando tivemos que trocar o local e o projeto inicial que havíamos combinado. O tempo todo, nos sentimos extremamente à vontade e confiantes de que estávamos em ótimas mãos.

Eles entenderam perfeitamente o que queríamos e tudo - a decoração, buquê, arranjo de cabelo - ficou maravilhoso, melhor até do que nós esperávamos! Não houve um convidado que não tenha elogiado o trabalho deles e dito que o casamento estava com a nossa cara. 

Não consigo imaginar profissionais melhores para terem participado desse dia conosco, recomendo 100%! 

 

Notificar abuso
joanapires05
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente foram um de nossos fornecedores favoritos. Entenderam exatamente o que queríamos, tanto que o comentário geral foi que a festa estava a nossa cara. Outro ponto importante, é que eles foram um dos únicos fornecedores que deram atenção ao noivo. Ficamos extramamente satisfeitos com a qualidade e profissionalismo de toda equipe da Vanessa Oz.

Notificar abuso
maiah.lol
Por Maiá
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Vanessa já é amiga da minha esposa há algum tempo e, desde que a conheci, o talento dela contagiou. Ela e o Marcelo foram os responsáveis pelo dia mais lindo das nossas vidas, o nosso casamento. Tudo foi feito com muito carinho e atenção aos detalhes. Super recomendo :)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01257-060

Atelier com atendimento apenas com hora marcada!

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações