Celebrante Vania Weitzel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Vania Weitzel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cerimônias religiosas de caráter ecumênico, agnósticas, homoafetivas ou sociais (sem vínculo religioso). Vinte e cinco anos de experiência na realização de cerimônias de casamento com elegância, estilo e emoção. Seriedade e responsabilidade na realização de cerimônias. 

Serviços oferecidos

As celebrações podem ser de caráter ecumênico. Também realiza-se celebrações sociais, onde se imprime um caráter personalizado e bem romântico para cerimônias agnósticas. Podem ser cerimônias tradicionais ou temáticas, campais ou em ambientes fechados para noivos hetero ou homoafetivos. Variações de celebrações simbólicas ou ritualísticas de acordo com a preferência dos noivos (cerimônia das areias, das velas, das árvores, do baú, do vinho, entre outras).

Celebrações para comemoração de bodas de prata, ouro, etc., além da atuação como Mestre de Cerimônias em eventos corporativos.

Sólida formação acadêmica, inclusive Bacharelado em Teologia, com 3 graduações, diversas especializações e Mestrado.  Professora Especialista da Unicele - Universidade do Celebrante.  

Área de atuação

Atua, principalmente, em Brasília (DF), Goiânia (GO), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG). Mas, se dispõe atender em todo o Brasil.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato para reserva de data; 70% 15 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
1997

Opiniões sobre Celebrante Vania Weitzel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 70297-400

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações