Velho Madalosso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Velho Madalosso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Celebrar sua história de amor em um local que além de possuir excelente infraestrutura, ainda oferece um cardápio memorável, com pratos que agradam até o mais exigente paladar. Se este espaço lhe interessa, vai gostar de conhecer o restaurante Velho Madalosso.

O Velho Madalosso é um restaurante de comida típica italiana inaugurado em 1963 em Santa Felicidade. São quatro ambientes, sendo um salão principal com 140 lugares, salão para eventos para até 170 convidados, deck e um espaço para quem deseja um ambiente mais reservado.

Além da gastronomia tradicional italiana, o restaurante conta um buffet versátil preparado conforme a necessidade de cada evento e o gosto dos anfitriões. Mas não é só isso, o restaurante conta também com assessoria desde a decoração até um renomado sommelier para a harmonização dos vinhos.

Se interessou e deseja saber mais informações? Entre em contato agora mesmo com a equipe do restaurante Velho Madalosso e conheça todas as delícias e vantagens em celebrar a sua história de amor neste tradicional espaço de Curitiba.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Velho Madalosso

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 82400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações