14

Descrição

A Verniêr Assessoria e Cerimonial se dedica a organizar e produzir festas de casamento com requinte e sofisticação. São mais de 15 anos atuando no mercado mineiro o que a torna referência na área.

Liderado por Jussara Couto, a equipe da Verniêr tem o compromisso de realizar os melhores eventos da capital. Para que este objetivo seja sempre alcançado, eles cuidam com atenção de todos os preparativos da festa. Cada singelo detalhe é tratado com muito respeito para que os sonhos do casal estejam impressos na festa.

Com um atendimento único e personalizado os noivos tem certeza que sua festa será orquestrada por profissionais comprometidos em fazer que tudo seja perfeito.

Detalhes

  • Casamento intermediário
  • Gama de preços do serviço

    Casamento intermediário
  • Quais as condições de pagamento?

    Sinal de 30% e restante divididos até a data do evento
  • Trabalha com fornecedores exclusivos?

    Sem restrições
  • Qual valor inicial do serviço?

    2.700,00
  • Qual é o seu diferencial?

    Para as noivas de Belo Horizonte, que desejam ter uma assessora para o seu casamento, a Jussara Couto Assessoria é o cerimonial que vai ajudar a realizar seu sonho dentro do orçamento previsto, além de proporcionar uma experiência incrível do planejamento até o grande dia!
  • Em que ano a atividade foi iniciada?

    2000
  • Que tipos de assessoria de casamento oferece?

    Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial

Opiniões (32)

Já utililizou? Deixe sua opinião

5.0
32 opiniões
Utilizei este serviço no meu casamento

Jussara é uma pessoa competente, que tenta fazer mais que o possivel para nos agradar como clientes. Em um mercado que gera uma "inseguraça", ela é capaz de nos transparecer calma, segurança, total transparencia e credibilidade. Agradecemos todo o empenho e ajuda! Um grande beijo.

Notificar abuso
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Atribui nota 4 ao invés de 5 para os itens profissionalismo, relação qualidade/preço e recomendação, como um incentivo para que o trabalho continue perseguindo o que eu vi/conheci observando os bastidores da Vernier como convidada: nota máxima em todos os quesitos acima! Organizando meu casamento percebi que muitos profissionais  e clientes dessa área são bacanas demais! Encontrei lindas histórias de família, amor e superação contadas por meio de celebrações inesquecíveis. Mas também, como pesquisadora/professora busquei saber do lado B desse ramo para me precaver. E vi como muitos de vocês ficam cansados! Cansados principalmente de uma agenda permanente no trato com o ego de colegas e clientes que se acham melhores que o resto da humanidade porque estão na camada X da sociedade, ou porque encontraram um parceiro/a e têm apoio emocional e financeiro para organizar um evento. Espero me vacinar disso e que vocês também se vacinem! Afinal são tanto anos! E precisamos de gente como vocês: com o brilho no olhar que eu vi, com vontade de saber e contornar imprevistos minuto a minuto (sinônimo de eventos não é mesmo?). Abraços e até mais. *desculpem-me se a abordagem do lado B pareceu falar de todo mundo. Isso é muito particular.

Notificar abuso
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Jussara é maravilhoso! Super competente, experiente, me passou muita tranquilidade nas dúvidas e ansiedades da véspera, e conduziu tudo perfeitamente no dia do casamento com elegância e discrição! Super indico o trabalho dela! Juliana e Filipe

Notificar abuso
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Fazer uma crítica negativa a alguém que está lutando pra permanecer no mercado brasileiro, onde tudo é muito difícil, pode ser bastante complicado. O que me leva a isso é o fato de que, se eu tivesse lido uma critica negativa, provavelmente teria pensado duas vezes antes de contratar.
Fiquei profundamente insatisfeita com o trabalho de encerramento da festa. Desapareceram vários itens da festa como 69
guardanapos e 98 porta guardanapos e a única explicação que recebi é de que os convidados levam. Como assim, acusar meus convidados de roubar é explicação? Contar errado os suplas e dizer que meus convidados devem ter levado 6 suplas na bolsa? Não saber onde foi parar uma cestinha de metal de mais de 15 cm com sabonete e creme de mão e dizer que algum convidado levou?
Realmente não gostei das insinuações sobre a honestidade dos meus convidados.
Não recomendo.

Notificar abuso
Resposta do fornecedor
Olá, Dr Rogéria!

De acordo com nosso encontro no dia 19/03, o encerramento do evento foi feito, conforme contratado e em concordância com a conferência inicial e final dos itens entregues ao cerimonial

.
Utilizei este serviço no meu casamento

A equipe do cerimonial, liderada pela Jussara, foi impecável em cada detalhe do meu casamento, desde a preparação até a organização pós-festa. Atenção em cada detalhe, profissionalismo e o principal, transmite segurança e carinho com os noivos e a família toda!  Que delicia falar desse momento novamente !!! Casamento Isabella e Rodolpho, Minas 1, 12-10-13.

Notificar abuso

Endereço: Vernier Assessoria e Cerimonial - Minas Gerais:

Belo Horizonte 000000 Belo Horizonte - BH +55 3188839047