VETHI Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

VETHI Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3

VETHI Photography - Com uma proposta cheia de arte, sofisticação e muita positividade, Verônica e Thiago vem registrando desde 2015, as mais belas histórias de amor pelo Brasil e pelo mundo.  

Eleitos entre os 35 melhores álbuns de casamentos do Brasil pelo prestigiado Wedding Best 2019, a VETHI vem premiando os casais com fotografias repletas de sentimentos e que os fazem reviver cada emoção e detalhe do grande dia. 

Com um atendimento personalizado e de muita dedicação, os casais vivem uma verdadeira experiência no antes, durante e pós casamento.


Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
À vista com 5% OFF ou parcelado sem juros (boleto/cheque) até o casamento (max. 10x)
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre VETHI Photography

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
kellyewesley
Por Kelly e
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Com certeza a VETHI foi a melhor escolha para o meu casamento. São profissionais, carismáticos na hora de fotografar, buscam sempre nos deixar à vontade e cumprem os prazos e todos os horários. Eles são os melhores e fizeram fotos ficaram sensacionais.
Notificar abuso
felipeejuliane
Por Felipe e
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Nos casamos na Itália e fizemos a melhor escolha ao contratarmos a VETHI para fazer os registros. Arte, dedicação, profissionalismo, alto astral, positividade, carisma e flexibilidade fazem parte do trabalho deles, que registram com muita sensibilidade as recordações mais marcantes da vida. Todos os detalhes foram cuidadosamente registrados e dá muito orgulho mostrar as fotos para todos. Casamos em um lugar lindo, mas as fotos revelam ainda mais, pois mostram todos os detalhes e as emoções vividas de uma forma tão legal que todos que veem as fotos se impressionam, o que confirma o olhar impecável da equipe. Acompanhei outros eventos antes do nosso casamento e independente do estilo eles fazem o momento brilhar. O foco e a dedicação também são outros diferenciais. Enfim, as fotos falam por si só!
Notificar abuso
joaoedenise
Por João e
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A equipe VETHI nos foi indicada e com certeza foi nossa melhor contratação. Logo no primeiro contato mostraram todo o profissionalismo que possuem e um ótimo relacionamento com o cliente. Também nos deixaram muito confortáveis nos ensaios e o melhor preço do mercado. Como são dois fotógrafos, registram em diversos ângulos o mesmo momento. São pontuais, comprometidos com o contrato e dá para sentir o quanto gostam na profissão e da aventura que é fotografar, seja em casa, no estúdio ou em alto mar.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações