Vida Sol e Mar Ecoresort & Beach Village

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vida Sol e Mar Ecoresort & Beach Village

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Vida, Sol e Mar Ecoresort & Beach Village é aqueles cenários paradisíacos para viver momentos especiais como o casamento, a noite de núpcias e a lua de mel do casal.

Com localização privilegiada, de frente para o mar na Praia do Rosa, o Ecoresort  coloca à disposição de seus hóspedes confortáveis estúdios e chalés com varandas e vista para o mar com capacidade para até 150 convidados. As casas possuem banheira de hidromassagem e outras piscina privativa e ofurô.

Para realização de casamentos, o Vida, Sol e Mar possui três ambientes para celebração: a praia, a piscina com vista para o mar e o gramado. Também para a festa são três espaços diferentes, com capacidade para até 250 convidados. São salões no estilo rústico-chic, que une o refinamento e a descontração.

O cardápio servido é feito no restaurante do hotel, o Engenho do Mar que confecciona pratos personalizados para cada casal, podendo ser finger food, buffet ou empratado.

E não é só isso! A noiva ainda pode viver um dia incrível no Spa Day Dia da Noiva com todos os mimos que merece, além da recomendação de excelentes profissionais e fornecedores de doces, som, cerimonial, decoração dentre outros.

Ou seja, no Vida, Sol e Mar Ecoresort & Beach Village, sua história de amor será celebrada em altíssimo estilo, com tudo que você, seu amor, familiares e convidados merecem. Entre em contato agora mesmo, agende uma reunião e uma visita. Você vai se encantar!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vida Sol e Mar Ecoresort & Beach Village

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88780-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações