Vila Manresa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vila Manresa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Vila Manresa é um espaço de eventos localizado na Vila Kostka, mais conhecido como Mosteiro de Itaici. É um maravilhoso casarão construído em meados de 1860, que foi sede da antiga Fazenda Taipas e pertenceu a João Tibiriçá, presidente da Província de São Paulo.

Possui localização privilegiada, está no bairro de Itaici, na cidade de Indaiatuba/SP, com acesso fácil (10 minutos do centro de Indaiatuba) e a 1 hora da cidade de São Paulo.

É totalmente projetado para a realização de eventos e seu grande diferencial é a localização, dentro das dependências do Mosteiro de Itaici. Ladeada por uma natureza única e  belíssima em conjunto com sua construção rústica e colonial de época.

Conta com uma área construída de 1200m²sendo o Salão de Festas de 305m² com capacidade para acomodar 200 pessoas (para jantares) e 300 pessoas (para coquetéis).

Além dessa estrutura interna, possui um local externo de 212m² para seu evento ser feito ao ar livre. A Vila Manresa ainda possui oito suítes, sendo uma delas para portadores de necessidades especiais.

Surpreenda-se com toda a magnitude da Vila Manresa. Deixe seu evento ser parte da história de um lugar tão diferenciado!

Opiniões sobre Vila Manresa

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
drisantanasp2
Por Adriana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O local tem uma beleza fantástica, além da ótima localização 

Notificar abuso
carolinakottowski1
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estávamos procurando um local bonito mas que além de tudo fosse tranquilo e nós transmitisse uma energia boa e isso define o Vila Manresa! Local de paz e com muita beleza tanto natural quanto de suas estruturas. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações