Vila Santa Teresa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vila Santa Teresa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um espaço com belos jardins tropicais, com vista para alguns dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e em um dos bairros mais bucólicos da cidade. Esta é a Vila Santa Teresa, um boutique hotel construído na década de 70.

A história da Vila Santa Teresa começou em 1924, quando a família Monteiro de Carvalho estabeleceu residência no bairro que deu nome ao hotel. O espírito empreendedor da família fez com que a quarta geração remodelasse a casa a transformando em um aconchegante e sofisticado boutique hotel, palco de lindos casamentos.

Profissionais capacitados e talentosos auxiliam os noivos em todos os detalhes, tanto na personalização do casamento como na contratação de outros fornecedores. E para que fique tudo ainda mais especial, a noiva desfruta de todos os serviços do pacote de Dia da Noiva e os pombinhos de uma noite de núpcias e lua de mel perfeitas.

Então agora é só entrar em contato com a equipe da Vila Santa Teresa e saber como realizar o seu casamento neste espaço encantador.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vila Santa Teresa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20241-260

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações