Traduzir

Villa Ciardi em Bisceglie é uma das mais belas residências históricas de Puglia, uma residência histórica e nobre para receber eventos, recepções e cerimônias.

A sua história refere-se principalmente a duas famílias nobres: a família Curtopassi, uma antiga família de nobreza clara e documentada que foi condecorada, por concessão real de 7 de abril de 1874, com o título de marquês, admitido na ordem de Malta e, em sucursal agora extinto, do título de conde;

a família Ciardi, antiga e muito ilustre família Emiliana, de clara e comprovada nobreza, que se espalhou ao longo dos séculos em várias regiões da Itália. A esta família pertencia o ilustre general Ciardi, que morou na casa depois do Curtopassi e, durante o conflito italo-grego, no inverno de 1940/41 hospedou Benito Mussolini com toda a sede.

Ao entrar na luxuosa villa, existe uma agradável sensação de espaço e luminosidade. O olhar aprecia a combinação harmoniosa do encanto histórico da nobre villa, a paisagem natural e as geometrias arquitetônicas sabiamente articuladas. A estrutura estende-se por um parque centenário com árvores centenárias que rodeiam a majestosa vila nobre que ao longo dos séculos acolheu ilustres hóspedes, acontecimentos e celebrações do mundo e que, hoje, graças à família Brattoli, continua a brilhar.

Opiniões sobre Villa Ciardi

4.9 1 opinião
Por AlfonsoeJessica
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Villa Ciardi, antiga Conti Curtopassi, uma esplêndida residência histórica nos arredores de Bisceglie, imersa em um parque centenário, é sem dúvida uma excelência não só no território de Apúlia, mas também além, por isso decidimos celebrar nosso casamento aqui , nos casamos em 6 de outubro de 2021 e tudo foi perfeito, único e sem falhas.
A equipa acolheu os nossos hóspedes com elegância, simpatia e requinte, acompanhando-os e acompanhando-os em todos os seus pedidos. Ficámos impressionados com o profissionalismo, simpatia e seriedade do Director, Cristoforo Buffi, Gianni La Forgia que nos acompanharam em tudo com seriedade e atenção cuidando dos mais pequenos detalhes, oferecendo-nos o seu apoio organizacional qualificado e satisfazendo-nos em cada solicitação, nada ao acaso, as suas indicações, a sua discrição e a sua gentileza ficarão no nosso coração. A Chef Michele Azzollini com sabedoria, elegância, requinte e bondade presenteou nossos convidados com pratos de alto e simplesmente perfeito gosto.
O sommelier Vandelli soube satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, combinando os vinhos individuais com graça e elegância a cada prato.
Open bar abastecido com as principais bebidas destiladas nacionais e internacionais.
O nosso planejador de casamentos Fabio Rella cuidou de cada detalhe do nosso casamento, aconselhando-nos com profissionalismo e elegância, ele conseguiu criar uma atmosfera mágica e sublime, combinando com habilidade as cores, as toalhas de mesa, os centros de mesa, o arranjo floral, o tableau de mariage, os cartões de lugar, criando um ambiente único e surreal.Graças a ele, o cuidado com os móveis, as luzes e a disposição das mesas interna e externa foi muito detalhado.
Elisabetta era a assistente pessoal da noiva, ela era única, gentil, séria, profissional e sempre presente.
Nossos mais sinceros agradecimentos ao dono da Villa Ciardi Pasquale Brattoli, à sua esposa Rosa, à sua filha Stefania Brattoli, e a todos os funcionários por terem feito nós e nossos hóspedes viverem um sonho que ficaram impressionados com a bondade da comida, por a organização e a localização que deixaram todos sem fôlego.

Alfonso e Jessica Cristalli

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Endereço

Cidade: 76011