Traduzir

Villa Ciardi em Bisceglie é uma das mais belas residências históricas de Puglia, uma residência histórica e nobre para receber eventos, recepções e cerimônias.

A sua história refere-se principalmente a duas famílias nobres: a família Curtopassi, uma antiga família de nobreza clara e documentada que foi condecorada, por concessão real de 7 de abril de 1874, com o título de marquês, admitido na ordem de Malta e, em sucursal agora extinto, do título de conde;

a família Ciardi, antiga e muito ilustre família Emiliana, de clara e comprovada nobreza, que se espalhou ao longo dos séculos em várias regiões da Itália. A esta família pertencia o ilustre general Ciardi, que morou na casa depois do Curtopassi e, durante o conflito italo-grego, no inverno de 1940/41 hospedou Benito Mussolini com toda a sede.

Ao entrar na luxuosa villa, existe uma agradável sensação de espaço e luminosidade. O olhar aprecia a combinação harmoniosa do encanto histórico da nobre villa, a paisagem natural e as geometrias arquitetônicas sabiamente articuladas. A estrutura estende-se por um parque centenário com árvores centenárias que rodeiam a majestosa vila nobre que ao longo dos séculos acolheu ilustres hóspedes, acontecimentos e celebrações do mundo e que, hoje, graças à família Brattoli, continua a brilhar.

Visite, reserve ou comente sobre Villa Ciardi e ganhe até R$30.000

Marque como visitado, reserve ou deixe uma opinião para participar. Upgrade!

Opiniões

0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Endereço

Cidade: 76011