Sítio Villa dei Nonni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Villa dei Nonni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O puro charme italiano para embalar este dia tão especial. Muito próxima à Curitiba, a Villa dei Nonni é como uma pequena jóia localizada na região de Colombo.

Oferece duas opções de espaços para a perfeita realização da sua festa. O primeiro, chamado Salão Dei Nonni, se encontra em uma deslumbrante área verde de 10.000 m². Dividido em dois andares, a parte superior tem capacidade de até 220 pessoas e o inferior pode receber até 100 pessoas. Conta também com facilidades como área de bar, zona de serviços, além de uma cozinha altamente equipada com churrasqueira, área de cozimento e área de preparo.

Com dois estacionamentos privados, para 50 e 60 veículos, também oferece maior segurança e comodidade aos seus convidados ao contar com serviço de portaria. Para a noiva, sua equipe e convidados especiais, há um espaço exclusivo de 80 m², com banheiro e garagem individual para aqueles especiais momentos de preparação e descanso. Toda esta infraestrutura, rodeada por um sublime entorno de variados jardins, espelhos de água, extensos gramados, pergolados e gazebo.

Para festas de menor porte, existe uma opção não menos aconchegante. Com um mesmo alto nível de facilidades e segurança, o Spazio Villa Bambinni pode receber até 140 convidados em seu elegante salão de festas. Destaque para três vagas especiais de estacionamento anexas ao salão, 40 outras vagas em uma área privativa, além do encanto de um bosque em direta comunicação com o recinto da festa.

Com uma equipe de profissionais especializada que pode assessorar os noivos em todos os detalhes, sem sombra de dúvidas, é um cenário primoroso para fazer de sua festa uma celebração da sofisticação, da beleza, e claro, do amor.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Estacionamento, Vistas panorâmicas
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Villa dei Nonni

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 83401-000

A menos de 5 km da Igreja e terminal de ônbus do bairro Santa Cândida.

Acesso fácil pela Rodovia da Uva,  inclusive com ponto de ônibus em frente.

 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações