Villa del Mare

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa del Mare

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$3.800
  • Capacidade (sentados) 20-150
  • Capacidade (em pé) 20-150

Seja para o seu casamento pé na areia ou para uma lua de mel dos sonhos, a pousada Villa Del Mare é uma casa para os melhores momentos da sua vida

Na Villa Del Mare além de desfrutar das belezas naturais do Litoral Norte Alagoano, o casal poderá aproveitar de uma excelência estadia e da maravilhosa gastronomia que une pratos da gastronomia local e referências da gastronomia mediterrânea e italiana.

Se tratando de eventos, a Villa Del Mare é um encanto a parte! Com toda infraestrutura para realizar o seu evento, na própria Villa você conta também com paisagens naturais para maravilhosas fotos.

O lugar perfeito pra uma cerimônia inesquecível com convidados da opção Destiny Weeding onde além de casar na Villa del Mare os noivos e alguns convidados ambém podem desfrutar de uma estadia inesquecível e super confortável. Aos que preferirem o casamento na modalidade Elopement Wedding, uma cerimônia super intimista realizada apenas com a presença dos noivos, temos os serviços perfeitos.

Entre em contato pelo WhatsApp +55 82 99925-2827, a Villa Del Mare fica na praia de Ipiocacidade de Maceió/AL e terá prazer em fazer parte dos momentos marcantes da sua vida, proporcionando um evento ou estadia inesquecíveis!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$3.800
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
20-150
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
20-150
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Piscina, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
7
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Alergia, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados, Você tem que pagar um preço fixo
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
As formas de pagamento é pagamento via transferência ou deposito bancário de 50% do valor na assinatura do contrato e 50% uma semana antes do evento. Temos também a possibilidade do pagamento respeitando as seguintes porcentagens 30% - 30% e 40%. Solicite um orçamento!
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Villa del Mare

3.9
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
isabelarcastilho
Por Isabela
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

A nossa festa e local do casamento em si (a festa e cerimônia) ficou perfeito. A vista da Villa Del Mare é incomparável, com o mar maravilhoso de plano de fundo que rendeu as fotos mais lindas do universo. Porém, tivemos muitos problemas estruturais gigantes com a pousada como um todo, motivo pelo qual não recomendamos o local. 

Fechamos um pacote de 3 diárias (que foi bastante salgado em valor) para hospedar a família e realizar a festa. Os problemas na hospedagem já começaram durante o check-in. Não tinha um sequer funcionário para receber os familiares durante o check-in de todos. Vários dos nossos familiares tiveram que ficar com as malas na sala (que nem pode ser chamada de recepção, porque na pousada não fica um sequer funcionário) até a gente ligar para reclamar que ninguém tinha mostrado aonde era o quarto deles.

Os problemas continuaram surgindo aos montes. Os quartos são totalmente maquiados. Quando visitamos a pousada, parecia tudo arrumadinho, mas no primeiro dia de hospedagem já percebemos que na realidade era tudo bem velho e caindo aos pedaços. Tivemos um problema grave com água em todos os quartos. Ninguém conseguia tomar banho, no quarto dos noivos caía 5 gotas de água por segundo (e eu nem estou exagerando). Os pais do noivo ficaram presos todo ensaboados debaixo do chuveiro porque a água SIMPLESMENTE acabou. Tivemos que ligar para reclamar diversas vezes. A dona da pousada levou um técnico por duas vezes que nada resolveu. 

No dia que chegamos à pousada, para a hospedagem, a piscina estava simplesmente imunda e inutilizável. Todos da família estávamos querendo curtir a piscina no dia anterior do casamento, mas era impossível. A justificativa foi que tinha acabado de sair uma hospedagem de 7 dias, mas ela deveria ter se organizado para limpar, principalmente antes de um grande evento.

Os problemas não acabaram por aí. No quarto ao lado dos noivos, no segundo andar, ficou hospedada a irmã e o cunhado da noiva (ambos padrinhos). O quarto estava infestado de ratos, que gritaram por toda a noite, um cheiro de xixi de rato insuportável e coco de rato caindo do lado de fora pelas calhas. Ficamos enojados e com medo, principalmente de doenças. Fomos olhar a data da última dedetização e tinha sido há mais de 2 anos. Simplesmente inconcebível, caso de ser interditado pela Vigilância Sanitária.

O café da manhã é bem fraco e ruim. As camas são desconfortáveis e velhas. Muito cheiro de poeira e de guardado em todos os quartos. Não havia um sequer cobertor por toda a pousada. Não houve limpeza e troca de lençóis em nenhum momento durante toda a hospedagem. Foi dor de cabeça do início ao fim. Tentamos abstrair, para não nos estressarmos durante o casamento, mas foi bastante difícil. 

Foi alvo de reclamações de TODOS, com unanimidade, que se hospedaram no local. Se você puder escolher outro local, escolha. Você vai ter muitas dores de cabeça com esse.

Notificar abuso
camilaeadnam
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Ahhh Bianca!🥺😢 A gente queria ficar pra sempre aí! Foi maravilhoso!!! Cada detalhe, cada cuidado...Vcs são ótimos!!! Obrigadaaaaa por tuuuudo! Deus continue abençoando vcs ricamente! Um beijo em vc e toda sua equipe!
Notificar abuso
waleray
Por Wal
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Nossa experiência na Villa del Mare foi um sonho que jamais imaginávamos realizar, foi mais do que esperávamos. Bianca como sempre muito prestativa desde o primeiro contato, sempre nos deixou bastante a vontade porque tínhamos receio de por ser um casal LGBT não ter o acolhimento ideal, só que desde o início ela nos acolheu tanto que parecia que nos conhecíamos há anos. Bianca não fez parte apenas do grupo de "fornecedores" ela fez parte do nosso maior sonho e da nossa vida. Gratidão a todos vocês que fazem parte da Villa del Mare, desde as meninas e meninos da cozinha até o Renato e Bianca que foram super prestativos, atenciosos e amorosos conosco.
Notificar abuso

Endereço

Cidade: 57039-705

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações