Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2020

Última atualização: outubro 2023

O Villa Mantova é um lindo espaço que oferece aos seus clientes uma estrutura completa, contando com uma equipe de profissionais experientes e preparados para surpreender aos mais exigentes gostos e estilos para o seu casamento. Se vocês querem casar no campo, em meio da natureza, este encantador lugar é uma opção perfeita!

Espaços e capacidade

Se vocês querem casar no campo, têm cerimonial ao ar livre com várias opções de montagens, para os noivos que querem casar no meio da natureza. O jardim está rodeado por uma incrível vegetação e o espaço tem no total uma área útil de 3750m2. Dispõe também de suite para noiva, noivo e madrinhas.

Localização

Com acesso totalmente asfaltado, a 20 minutos das Marginais, está localizada em Santana de Parnaíba, São Paulo, a 800 metros da Rod Castelo Branco e é uma opção perfeita para o seu casamento. Entre em contato o mais breve possível e agende uma reunião para conhecer mais o trabalho destes profissionais.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Possui dois amplos gramados para montagem do cerimonial, mesa de convidados, lounges, varanda, suite para noiva e suite para o noivo)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Decoração
Outros (Tem todas as soluções para que o seu evento seja perfeito, assim como sonham)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Várias opções de cardápios completos a sua escolha

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Outros (Contemporânea, churrasco, japonês, vegetariana e vegana)

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, sem encargos

Como funciona o Open bar?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, conforme contrato

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há penalização. Irão atender o número de convidados contratados pelo cliente

Quais são as formas de pagamento?

20% contrato restante parcelado até 20 dias antes do evento ou à combinar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Villa Mantova

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
35 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Pamela
Pamela M. Enviado a 05/12/2023
Avaliação 5 de 5

Extasiada!!!!

Villa Mantova, que lugar maravilhoso! Impecável, surreal de lindo! Nos trouxe algo que eu não consigo nem explicar desde o primeiro dia que pisamos os pés lá!
Toda a equipe é simplesmente divina! Pessoal gente boa demais, educados, simpáticos, atenciosos. Durante toda a nossa festa sempre se preocuparam em perguntar para mim e para o meu esposo se estávamos precisando de algo. Não tivemos nenhum problema com a parte jurídica/financeira, todo mundo simplesmente incrível! Quero casar umas 10 vezes lá! ❤️
Agradecer a Tânia e ao Fernando, pela recepção na nossa primeira visita e todo suporte durante o nosso casamento. Com certeza fez toda a diferença na nossa vida, ter conhecido o espaço através de vocês. Continuem assim, vocês estão no caminho certo! ❤️
Daiane
Daiane Enviado a 18/02/2024
Avaliação 5 de 5

Indescritível

Casar na Villa Mantova foi com certeza a nossa primeira e melhor escolha. O espaço lindo e aconchegante nos encantou e encantou os nossos convidados. Desde o dia da visita fomos muito bem recebidos pela Tânia e equipe. Recomendamos de olhos fechados. 🩷
Camille
Camille S. Enviado a 12/02/2024
Avaliação 5 de 5

Não poderia ter escolhido outro lugar, foi perfeito!

O que falar desse lugar que é o Villa Mantova? Sou apaixonada por ele, meu casamento foi perfeito, recebi muitos elogios do lugar. O cuidado da equipe com o lugar é surreal, você entra no espaço e fica sem fala. Indico para todo mundo e não me arrependo em nenhum momento, só agradeço por ter encontrado o Villa Mantova ❤️
Débora
Débora B. Enviado a 18/01/2024
Avaliação 5 de 5

O melhor espaço de eventos!

Nós não poderíamos ter escolhido um local melhor para a realização do nosso grande dia! Além da imensa beleza no local, também são excelentes na prestação do serviço! Desde o primeiro contato, sempre muito atenciosos e flexíveis! Não tivemos nenhum tipo de contratempo (ou, se teve, nem notamos) e só recebemos elogios dos nossos convidados! Todos os fornecedores também perfeitos - comida, decoração, DJ, tudo! Pena que o dia do casamento passa muito rápido rs - queria tanto viver tudo novamente! Muito obrigada, Villa Mantova, por tudo!
Camilla
Camilla L. Enviado a 31/08/2023
Avaliação 5 de 5

Villa Mantova sonho

Não poderia ter escolhido outro lugar ou outras pessoas.... Nós amamos cada detalhe, vocês transformaram nosso dia .
Geovana
Geovana L. Enviado a 22/01/2024
Avaliação 3.8 de 5

Espaço ideal para casamento no campo

Villa mantova foi o lugar dos sonhos para meu casamento, o espaço é maravilhoso e atendeu todos nossas necessidades, desde o atendimento até as instalações, recomendo muito.
Thiago
Thiago O. Enviado a 08/05/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar lindo!

Trata-se de um lugar incrível. O local de cerimônia fica bem próximo a recepção, e tudo aconteceu na dinâmica desejada! Os locadores são muito receptivos e dão a assistência necessária.
Thais
Thaís S. Enviado a 30/05/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar encantado e abençoado

Lugar perfeito para um casamento. Vários cenários em um só. Romântico, campestre, e sinceramente não me via casando em outro lugar. Eu e meu esposo nos apaixonamos a primeira vista. Atendimento excelente e a parceria dos donos é um diferencial. O Fernando que estava presente no dia me auxiliou com algumas dúvidas e se colocou sempre a disposição. Recepção perfeita. Só elogios para o espaço.
Letícia
Letícia H. Enviado a 23/03/2023
Avaliação 5 de 5

Espaço lindo e maravilhoso

Desde o primeiro dia que visitamos o espaço, soubemos que era ali que queríamos nos casar! Além de lindo, o atendimento é maravilhoso e a infraestrutura boníssima! Agradecida de todo coração!
Lilí
Lilí V. Enviado a 18/01/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha que fizemos!!!

Esse lugar é muito especial e a equipe é mais especial ainda. Sério mesmo! Foi tudo perfeito e muito tranquilo. A Tânia, em particular, é a paz que toda noiva precisa no antes, durante e até depois do casamento.
Contratamos decorador, DJ e buffet parceiros do Mantova e foi simplesmente zero queixas. Todos incríveis, produtos e serviços impecáveis. Fomos ouvidos e foram muito carinhosos conosco.
Os meus convidados comentam até hoje do nosso casamento por conta do Villa Mantova.
Valeu cada centavo!
Nathalia
Nathalia L. Enviado a 16/01/2023
Avaliação 5 de 5

Villa mantova

Um lugar dos sonhos, na primeira visita eu me apaixonei pelo lugar mas no dia do casamento realmente excedeu todas as nossas expectativas! Toda a equipe do próprio espaço (Tânia Avella, Naiara Alves de decorações) recomendo de olhos fechados. Ficamos com o coração grato e com saudades após o grande dia.
Thalita
Thalita E. Enviado a 20/01/2024
Avaliação 5 de 5

Amamos a experiência!!

O Villa Mantova é lindo, tudo ficou do jeitinho que queríamos! Atendimento ótimo, cuidado e muito carinho com tudo que solicitamos. Foi um dia perfeito e muito especial!
Aleksandra
Aleksandra M. Enviado a 01/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

O local é MARAVILHOSO e os donos não poderiam ser diferentes!
Desde de o primeiro atendimento, tudo foi ótimo!
Sempre que iamos visitar o local havia uma melhoria feita pelos donos, espaço familiar e cheio de amor, que transborda por todos os lados que olhamos! Da realmente para sentir que as pessoas ali amam o que fazem! Não poderiamos ter escolhido lugar melhor para celebrar nossa união!
Obrigada por todo carinho e atenção! Tenho certeza que muitos casais terão a sorte de se casar nesse local abençoado em meio a natureza"
Oliveira Boscardini
Biaa Enviado a 30/11/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar abençoado por Deus!!!!

Não sei nem por onde começar, conhecemos o Villa em 2020, mas antes de estarmos de fato lá visitamos outros lugares, porém todos me deixavam inquieta e com uma pulga atrás da orelha…. Deus estava me mostrando que tinha algo melhor por vir…. E foi quando visitamos o Mantova que senti uma paz gigantesca em meu coração, não tinha jeito….. tinha que ser lá…. Meus olhos ficam cheios de lágrimas ao lembrar…. O espaço é incrível, lindo, maravilhoso, com um carinho em cada canto, ideias para casamentos ao ar livre e as pessoas que trabalham laaa…. Nossa todos simplesmente incríveis, respeitosos, empáticos, e sabem exatamente o que estão fazendo. Fechamos em junho 2020 e a festa ocorreu em set/2022 um vínculo de 2 anos não é pouco, quando fechamos estavam realizando algumas mudanças e tudo que prometeram foi feito… Eu só tenho a agradecer, pelo local, pela comida, doces, decoração e por todos que ajudaram de alguma forma…. Recebo elogios sempre que encontro alguém que estava no casamento!!! Parabéns e obrigada por fazerem parte da minha história e do Gui… detalhe no dia que fechamos contamos a nossa história de como nos conhecemos para a Tânia e não é que no dia do casamento ela fez a gente reviver esse momento mágico!!!! Extraordinário é a palavra que tenho
Aldine
Aldine A. Enviado a 28/11/2022
Avaliação 5 de 5

Lindo espaço Mantova

O lugar é maravilhoso e o casamento a noite com tudo iluminado ficou ainda mais lindo! O melhor espaço com certeza!
A única coisa que mudaria em um próximo evento é a posição da mesa do bolo para não ficar no caminho do buffet.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Villa Mantova

Pamela & Murilo
159 fotos · 03/12/2023
Barbara & Tonny
48 fotos · 23/10/2023
Alanis & Kaique
108 fotos · 15/11/2022
Samara & Jackes
91 fotos · 18/09/2022
Aldine & Rodrigo
14 fotos · 06/08/2022
Ana & Max
186 fotos · 29/05/2022

Promoções

Mapa

Villa Mantova Santana de Parnaiba 06523-045 Santana de Parnaíba (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Villa Mantova

Em Villa Mantova , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$80 até R$150.
Villa Mantova oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Possui dois amplos gramados para montagem do cerimonial, mesa de convidados, lounges, varanda, suite para noiva e suite para o noivo.)
Villa Mantova oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Decoração
  • Outros (Tem todas as soluções para que o seu evento seja perfeito, assim como sonham.)
A localização de Villa Mantova fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Villa Mantova oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Outros (Contemporânea, churrasco, japonês, vegetariana e vegana.)
Villa Mantova oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Villa Mantova oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro
Villa Mantova disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 70 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Villa Mantova é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Villa Mantova oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas