Villa Ricci Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa Ricci Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Realizar uma festa requintada e luxuosa é o sonho de muitas pessoas. O Villa Ricci Eventos oferece seu espaço para que você possa realizar esse sonho. Rusticidade, romantismo e detalhes marcam este espaço único na região.

O Villa Ricci Eventos foi construído com base na arquitetura antiga com grandes pilares, arcos e em tijolo aparente, unindo rusticidade e sofisticação. O espaço comporta aproximadamente 700 convidados confortavelmente sentados ou 1000 pessoas em coquetel. Ambiente agradável, com espaços diferenciados preparados para realizar eventos únicos e memoráveis. Possui área externa em frente ao lago para realização de cerimônias ao ar livre. Sua estrutura básica é composta por cozinha ampla, banheiros elegantes, bar e estacionamento próprio pavimentado e iluminado com capacidade para 300 veículos. E para garantir que sua festa dure até o último minuto, o espaço é equipado com gerador de energia.   

O Villa Ricci Eventos está na cidade de Mogi Guaçu/SP e se apresenta como uma excelente opção para festas sofisticadas. Entre em contato, agende uma visita e conheça o local. Certamente vocês se encantarão com este espaço onde seus sonhos se tornarão realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Villa Ricci Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13844-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações