Os Violinos Moza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os Violinos Moza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de conhecer Os Violinos Moza, os profissionais que levarão mais emoção à cerimônia do seu casamento, isso através da música, tocada com excelência e extremo bom gosto.

Os Violinos Moza é formado por uma grande família, já na quarta geração de músicos. São cantores, pianista, violinista, flautista e trompetistas. Todos possuem formação na música clássica formados pela UniRio, UFRJ e Conservatório Brasileiro de Música, além das várias influências musicais e um repertório amplo e variado.

Agora está chegando o tão aguardado dia do casamento. E para garantir que tudo saia como você e seu amor sempre sonharam e emocione a todos os presentes, entre em contato com a equipe Os Violinos Moza e saiba tudo que é possível ter com ele em seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
No ato do contrato um sinal de 40% e o restante , parcelamos até 10 dias antes do evento .
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
20

Opiniões sobre Os Violinos Moza

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(12)
(1)
Recomendação
(13)
mv.riera
Por MARIA VITORIA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

               Conheci Os Violinos Moza realizando casamentos. Sou Juiz de Paz aqui na comarca da capital do estado do Rio de Janeiro e, sempre que  os  encontrava, ficava  encantada  com  as músicas tão bem interpretadas, com as vozes, com a discrição e elegância do grupo.

                 Quando meu filho casou sugeri que convidassem o grupo para tocar na cerimônia civil que foi realizada no Museu de Arte Moderna.

                   Foi um momento inesquecível!

                   Quando entrei  no salão com o noivo, a emoção de ambos era  intensa!  Tocavam  de forma contagiante a canção CARINHOSO!  Os presentes  envolvidos pela maestria dos músicos, iniciaram, em uníssono, um coro maravilhoso cantando a letra. Foi inesquecível e, até hoje, ainda é comentada a  beleza do momento que me traz muita saudade.

                    São músicos de primeiríssima qualidade, profissionais que desenvolvem seu trabalho com muito amor e carinho!

Notificar abuso
Realmente foi uma cerimônia cativante .Foi lindo ouvir os convidados cantando juntos essa linda música. A NOIVA entrou com "A Rosa" de Pixinguinha. O Repertório todo foi magnífico.
Foi uma honra ter sido escolhida por vocês.
janehlimeira
Por Jane Limeira
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Violinos Moza procurandoincansavelmente na internet, o que1. eu buscava para realizar o grande sonho que eu tinha para o meu casamento. A primeira coisa que busquei foi a música e as minhas exigências eram muitas...Queria que a música emocionasse os meus convidados e que toda a orquestra fosse feminina, então a mesma foi composta de:.1( uma )dama adulta violinista,para entrar com as demais damas, que tocou com amor, delicadeza e competência !! .2 (duas) trompetistas que fizeram uma apresentação lindíssima e deram toda a pompa na minha chegada, ao sair do carro e depois na minha entrada na igreja, foi uma emoção absurdaaa!!. A soprano , que dentre outras músicasescolhidas, cantou a “Ave Maria” de maneira celestial, e finalmente a querida Lucy no teclado que tmbm deu um show!!Então eu vou indicar e agradecerpara sempre a Violinos Moza, por que deixaram na memória de todos, as maislindas e doces lembranças, além de terematendido todas as minhas expectativas!!A música foi um dos itens mais elogiadosdo meu casamento, passei meses recebendo mensagens e elogios!!!Me casei em junho de 2018 na Paróquia N S da Luz no Alto da Boa Vista - RJ.Abçs a todas, um bj especial paraa minha dama violinista Renata!

Notificar abuso
Minha querida Jane .
Seu casamento foi realmente incrível .
Pela primeira vez minha orquestra foi composta somente por mulheres ,e foi maravilhosa .
Fico muito feliz de termos feito parte desse sonho.
Beijinhos Lucy Moza
dabapi
Por Damares
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É uma equipe altamente qualificada .

Tem muito bom gosto nas seleções musicais e muita seriedade no trabalho.

Dão aquele tom inesquecível ao seu evento. Super recomendo. 

Damares Pinheiro e família.

 

Notificar abuso
Foi uma alegria tocar nos 20 anos e 25 anos de aniversário do seu casamento.
Vocês são um casal muito abençoados por Deus .
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações