O Vírgulas Fotografia nasceu da ideia de juntar a poesia com a fotografia. Formado pelo Mateus e pela Luiza, um casal apaixonado que fotografa casais apaixonados. Eles acreditam que as vírgulas são memórias e que a fotografia guarda momentos que vão além do que se vê.
Eles oferecem uma total imersão na história de cada casal, para retratar a essência de quem seus clientes são, tornar histórias palpáveis e unir pessoas ao redor delas,
Veja alguns cliques feitos pela Vírgula Fotografia, agende uma reunião e reserve a data do seu grande dia. Tenha certeza que terá ao seu lado profissionais apaixonados pelo que fazem e prontos para lhes surpreender.
O Mateus e a Luiza têm produzido meus ensaios fotográficos com qualidade e profissionalismo. O que eu mais acho incrível nessa parceria é poder contar com um olhar apurado por trás da câmera, capaz de encontrar a beleza dos detalhes mais simples. Já estamos agendando novos trabalhos. Recomendo sempre!
Sou fotógrafo e nada como ter pessoas capacitadas e humanas, com o coração cheio de amor pelo que fazem, que vibram junto com os noivos. Acho que isso vai além de qualquer coisa e essa equipe passou tudo isso no dia lindo que foi meu casamento!
Sensacional o trabalho, o carinho, tudo haha
Obrigado
A atenção deles com a nossa história e desse jeito conseguir como que fotografar todo um percurso mesmo que nos conhecendo a pouco tempo demonstra muito maior dedicação, carinho e esforço do que capturar um grande dia de maneira apenas eficaz. Recomendo feliz!