Vita Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vita Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Decorar uma festa de casamento é uma tarefa que exige profissionais. Um profissional é capaz de entender os desejos e estilo dos noivos. Usando como inspiração os mais belos jardins nacionais e internacionais a Vita Eventos cria um projeto decorativo personalizado, deixando o cenário com a cara dos noivos. Se esse é também o seu sonho, agende um horário e garanta o ambiente perfeito em seu grande dia.

A Vita Eventos faz projetos sempre pensando nas necessidades de seus clientes, para isso faz projetos 3D e layouts personalizados. Especializada em arranjos florais botânicos prioriza a utilização de materiais sustentáveis. Dedicados e criativos estes profissionais transformam qualquer espaço no cenário dos seus sonhos. A equipe preza pela tranquilidade dos noivos, para isso oferece um trabalho pontual, alta qualidade nos materiais utilizados e atenção a todos os detalhes.

Vita Eventos está em Sorocaba e atende também outras cidades, levando um trabalho profissional e destacável aos eventos que realiza. Dê asas aos seus sonhos, compartilhe-os com essa equipe e garanta um cenário magnífico em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vita Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 18051-530

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações