Viva o Doce

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Viva o Doce

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Experimente e ofereça aos seus convidados, os melhores e mais saborosos doces para eventos, com a Viva o Doce.

A Viva o Doce coloca a disposição dos clientes, um trabalho totalmente diferenciado e exclusivo na cidade do Rio de Janeiro, produzindo doces finos, naked cake, mini brownies, brownies recheados, bem casados tradicionais, palha italiana, pão de mel, brigadeiro, bolo de rolo, mini bolo, mini naked cake, docinhos tradicionais, entre outros doces que transformarão sua festa em um doce evento. Utilizando os melhores ingredientes do mercado, frutas e verduras frescas e da temporada, além de todo cuidado higiênico na preparação dos pratos. 

Se você deseja ser surpreendida por sabores e olhares de admiração, faça já a sua encomenda de doces e bolos com a Viva o Doce. A empresa também oferece um cardápio exclusivo de doces veganos!

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Depósito/Transferência Bancário Itaú Pedidos até 100 unidades - 50% de entrada + 50% até 7 dias antes do evento. Pedidos acima de 100 unidades - 30% de entrada + 70% parcelado em até 5x, respeitando o limite de até 7 dias antes do evento. À vista - 5% de desconto para pagamentos à vista, com até 60 dias de antecedência do evento. APP Pagseguro ou Picpay: Pagseguro 30% de entrada no depósito/transferência/picpay e 70% em até 10x com juros do aplicativo (em torno de 5,5%); Picpay sem parcelamento, no cartão de crédito ou débito. Entrada de 50% + 50% em até 7 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Viva o Doce

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22710255

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações