Vivi Gomes Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vivi Gomes Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os eventos assinados por Vivi Gomes Assessoria são realizados com muito bom senso, delicadeza e amor. Ela permite que seus clientes mais exigentes se sintam como convidados em seus próprios momentos especiais.

A expertise de Vivi Gomes, vem desde 2006 quando começou a atuar área de eventos, onde ela e sua equipe  colocam toda sua experiência e profissionalismo a serviço de seus clientes, cuidando pessoalmente de todos os detalhes. São essas qualidades que tornam cada evento dessa assessora, tão especial! A empresa oferece dois tipos de assessoria, a Completa na qual assumem o planejamento de todo o evento; e a Final, quando entram na organização do evento já em sua reta final. Em ambos os casos, o profissionalismo e a competência são totais, garantindo o melhor resultado e a plena satisfação dos clientes.

Vivi Gomes Assessoria está localizada na cidade de São Paulo e atende eventos em toda região. Não perca tempo, se você deseja um evento dos sonhos, entre em contato agora mesmo e contrate os serviços de Vivi Gomes Assessoria! A empresa garante uma atuação de destaque na realização dos eventos mais exclusivos e sofisticados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vivi Gomes Assessoria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações