Viviane Basso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Viviane Basso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$6.200
  • Principal característica Entregar um evento conceito

Viviane Basso é especialista em destination wedding em Bento Gonçalves e região.  Cada detalhe é pensado minuciosamente para que o resultado final seja incrível.

Desde o planejamento até o último convidado ir embora, ela e sua talentosa equipe estarão ao seu lado acompanhando, checando e dando ideias para que seu sonho se torne realidade!

Só quem tem enorme experiência, conhece muitos fornecedores e sabe o que é preciso para que um evento como esse seja sucesso pode fazer isso por você.  Confie seu grande dia à melhor, deixe seu sonho nas mãos de Viviane Basso e encante-se!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Entregar um evento conceito
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$6.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato, é o saldo até a semana antecedente ao evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Viviane Basso

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
babivallo
Por Barbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ficamos noivos em 2020 durante a pandemia, em uma viagem a Bento Gonçalves. Gostamos tanto que optamos por organizar um destination wedding para lá. Como somos de SP precisávamos de alguém que estivesse na cidade em tempo integral e que conhecesse os fornecedores, pois não conseguiríamos achar tudo e com a qualidade que queríamos daqui. Achamos a Vivi on-line, fizemos algumas reuniões e já estávamos conscientes de que ela nos acompanharia do começo ao fim dos planos!

A Vivi comprou nossas ideias e vontades e fez todo o possível para que cada um dos detalhes fossem atendidos com máximo zelo. Foi a todas as vinícolas que pedimos, fez vídeos e fotos, recebeu a gente as três vezes que fomos a Bento e agendou cada um dos fornecedores e degustações que quisemos com uma super paciência. Indicou fornecedores, trocou fornecedores, correu atrás de detalhes e de imprevistos antes do casamento e no dia!

Até meu vestido de noiva atendeu todos os meus sonhos, quando ela me apresentou a designer, também em Bento, que o fez a distância!

Eu recomendo sem sombra de dúvida o trabalho dela. Fale o que você quer e tenho certeza que é uma assessora que vai fazer todo o possível pra entregar o dia nos moldes especiais que vocês planejaram! Obrigada Vivi!! 

Notificar abuso
grasim2003
Por Grasiela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Vivi é simplesmente espetacular! Passou conosco o período da pandemia, com três reagendamentos de datas do nosso casamento, e foi de um profissionalismo e dedicação incríveis! Somos muito gratos por você ter cruzado nosso caminho, Vivi. Te indicamos de olhos fechados. Mil beijos e abraceis, Grasi e Nico! 

Notificar abuso
rafa-sehnem
Por Rafaela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Vivi foi realmente nossa fada madrinha. Comprometida e organizada do início ao fim. Podemos confiar nela em relação ao orçamento, aos fornecedores indicados, aos nossos desejos e como porto seguro de que tudo daria certo conforme planejamos. Deixo uma parte do depoimento que a Vivi deu e que pra mim define 100% o que ela e a equipe foram pra gente: entrega! Obrigada! 

A chuva torrencial desceu às 17:30 h no relógio, enquanto eu estava organizando os últimos detalhes pelo deck, e a minha equipe já estava na cerimônia com metade dos convidados sentados. Mas isso não aparece nas fotos. Sabe por quê? Porque um timão entrega. Ele acalma, orienta, se vira nos 30, seca banco, remonta o cortejo 3x e brilha junto.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 95705-026

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações