Werneck Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Werneck Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.500

Somos casados, apaixonados um pelo outro e pela fotografia. Adoramos viajar pelo mundo e descobrir novos destinos. Amamos fazer nossas próprias fotos e somos viciados em séries e filmes! Nos unimos profissionalmente com o propósito de contar histórias reais que serão vistas por muitas e muitas gerações através de uma lembrança que parece tão simples, mas nunca deixa de existir, a fotografia. Somos fotógrafos da vida real, não importa se fotografamos casamentos, famílias, grávidas ou bebês, se existir amor nós estaremos lá para não deixar passar nenhuma lágrima, nenhum sorriso, beijos e abraços de uma forma leve, verdadeira e espontânea. Aqui você vai encontrar pessoas apaixonadas pelo que fazem, com olhar artístico, mas sem perder a naturalidade. Gratidão é o que sentimos por fazermos parte de momentos tão incríveis e transformá-los em verdadeiras obras de arte.

BRUNA WERNECK

Amor, dedicação e sensibilidade definem a fotógrafa que largou sua carreira docente e se aventurou junto com seu amor para dedicar-se exclusivamente a fotografia. Bruna, se preocupa muito com os detalhes. Com olhar sensível e minimalista, suas imagens são verdadeiras, carregadas de amor e espontaneidade. Para ela fotografar é entregar sonhos, sentimentos e fazer as pessoas reviverem momentos incríveis, sentir gratidão por isso e se emocionar junto delas.

WILLIAM WERNECK

William não se tornou fotógrafo por acaso. Toda história de amor tem um começo. Primeiro o design. Foram anos de experiência com projetos de design e fotografia. Apaixonado por fotografia, sempre dominou a técnica, mas foi após conhecer seu grande amor, a Bruna, e realizarem centenas de autorretratos pelo mundo a fora que o motivou a dedicar-se ao seu principal talento. Com olhar criativo, contemporâneo, William dedica sua vida a registrar o amor entre as pessoas com fotografias que surpreendem pela beleza, mas que também te fazem voltar no tempo arrancando lágrimas e sorrisos.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Á vista com 10% de desconto ou parcelado até o mês do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Werneck Fotografia

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(7)
(1)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
kmilecs
Por Camile
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os melhores profissionais da área de foto e filmagem na minha opinião! Sou completamente apaixonada pelo trabalho da Bruna e do William. São extremamente profissionais, competentes, atenciosos! Atendimento diferenciado. Muita qualidade no serviço prestado! Indico de olhos fechados! Eles são realmente incríveis em tudo que se propõem a fazer!

Notificar abuso
niqueccs
Por Monique
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Conheci o trabalho deles por intermédio da minha irmã e me apaixonei!! Eles são maravilhosos, super profissionais e carismáticos! Tive a oportunidade de fazer minhas fotos de gestante com eles e sou loucamente apaixonada por cada registro!!! Obrigada Bruna e William por eternizarem esse momento mágico da minha vida de forma tão maravilhosa!! Eu recomendo demais o serviço deles!! 

Notificar abuso
LarissaMeirelles
Por Larissa
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Excelentes profissionais. Pessoas educadas, simpáticas, divertidas e atenciosas. As fotos? Simplesmente maravilhosas!!!! Sou apaixonada pelo trabalho deles!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20520053

Nosso escritório fica a 10 minutos a pé do metrô da Praça Sans Peña ou a 8 minutos do metrô da estação São Francisco Xavier, próximo ao Hortifrutti e mercado Extra.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações