WhiteHall

Ir para a conversa Pedir orçamento

WhiteHall

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$9.000

As irmãs Nanna Martinez e Lívia Colucci cresceram sob influência do mundo das artes já que a mãe das meninas é artista plástica e sempre as envolveu no circuito cultural e as motivou a desenvolver seu lado criativo. Curiosamente as duas cultivaram a mesma paixão e optaram por se especilizar na mesma área: moda.

Enquanto a estilista Nanna é o lado criativo, minucioso e rico em detalhes da marca, Lívia é a responsável pela parte administrativa da empresa; 

Por gostarem de áreas diferentes no mesmo segmento as duas se complementam e trazem frescor ao mercado de noivas.

O desejo de investir no segmento de festa e noiva surgiu na época dos preparativos do casamento de uma delas, quando notaram a carência de produtos sofisticados e inovadores no mercado.

O atelier possui três linhas, todas elas construídas nas medidas das clientes:

  • Bossa - Linha de vestidos prontos, normalmente mais leves. Chamamos de "ready to wed" porque a noiva escolhe o modelo do mostruário e  produzimos um novo nas suas medidas;
  • Nanna Martinez - criados e desenvolvidos por Nanna Martinez, é uma linha que fica exposta para as noivas provarem e entenderem melhor sobre tecidos, shapes, caimento. Desenvolvido com materiais mais exclusivos, com mix de tecidos e texturas, trabalhos manuais como aplicações de renda e bordados.
  • Exclusivo por Nanna Martinez - nessa linha a estilista Nanna Martinez recebe a noiva para uma conversa para que possa desenvolver um croqui de acordo com os seus desejos. E a construção do vestido começa!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Diversas marcas
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$9.000
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online não disponível

Opiniões sobre WhiteHall

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
andre.youn
Por Andre
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

O site pareceu bem confiável além de a loja ter bons comentários

Notificar abuso
vanessandrade92
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me caso dia 03/08/2019 e visitei o Ateliê no dia 22/06, fui muito bem recepcionada e atendida, na hora de escolher o vestido foi emocionante, quando me vestiram e colocaram o acessório no cabelo eu não aguentei e chorei muito, os vestidos deles são perfeitos, lindos e com ótimos preços , eu supeer recomendo. Fiquei encantada.

Notificar abuso
micass
Por Milena
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Agendei um atendimento com eles no dia 05/09 e olha... Se não tivesse ido a outros lugares e encontrado um melhor, estava esperando até hoje o contato de retorno, sendo que o casamento foi dia 06/11... Nitidamente fomos medidas da cabeça aos pés (eu e minhas duas amigas), atendidas do jeito mais superficial possível e dispensadas com a desculpa de que o caso do meu vestido era pra agendamento com a tal da Nanna, que nunca vi, só ouvi falar. Gente feia e mesquinha, que acha que decide quem pode ou não pode ter um vestido de lá. Por sorte, não farão parte de minhas lembranças.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 01417-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita