William Rossoni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

William Rossoni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

"Os princípios do sec. XIX, ano de 1824, o científico francês Nicéphore Niepce obteve uma das primeiras imagens fotográficas, inéditas. A fotografia mais antiga que se conserva é uma reprodução da imagem conhecida como "Vista desde a janela em Le Gras", feita em 1826 com a utilização de uma câmara escura e uma placa de estanho coberta de betume."

Pois isso, a fotografia tem séculos de vida e sempre nos surpreende pela positiva, como evoluiu todo este processo, até aos nossos dias, ao dia do nosso casamento... Todas essas fotos divinas que nos vão trazer recordações para toda uma vida, os sorrisos desse dia tão especial, as lágrimas de felicidade, de nostalgia, tudo fica registrado nesses pedaços de papel!

William Rossoni, é um fotógrafo com um caminho maravilhoso, um profissional nota dez, com um carisma e uma sensibilidade notável, suas fotos tem amor, tem paixão, tem uma luz muito própria. São fotografias genuínas, sacadas de momentos muito intensos. William Rossoni gosta particularmente de fotografar casamentos, como ele mesmo diz " acredito que os casamentos nos proporcionam umas das maiores variedades de imagens..."

William Rossoni trabalha em equipe com Cesar Beal e Mateus Marcos, são uma equipo extremamente competente e compenetrada, estão em Porto Alegre e dispostos a captar todos esses momentos maravilhosos!

Fotografar um bolo pode ser arte

Irving Penn.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Quais são as condições de pagamento?
Pode ser feito à vista com 5% de desconto ou parcelado em até 10 vezes no cartão
Em que ano iniciou esta atividade?
15
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre William Rossoni

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 90220-011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações