WR Celebrare

Ir para a conversa Pedir orçamento

WR Celebrare

Ir para a conversa Pedir orçamento

Wilde Ricardo foi padre da igreja católica, formado em filosofia, teologia, MBA de Marketin, cursando História;  há cinco anos atua como celebrante de casamentos pela empresa WR Celebrare em todo Estado do Rio e outros Estados

Com muitos anos de experiência, celebra com criatividade, beleza, dinâmica e muita emoção. Realiza cerimônias religiosas, ecumênicas, inter-religiosa e cerimônia neutra, com ou sem efeito civil.

Cada celebração é personalizada e organizada com a participação dos noivos. Além disso, oferece sete ritos (areia, árvore, cálice de vinho, rosa, incenso, caixa de vinho e velas) que dinamizam e envolvem os padrinhos e convidados.

Entre em contato e tenha uma celebração envolvente, emocionante e única!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
sinal + parcelas desconto de 10% à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre WR Celebrare

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
arlindocmoreira
Por Arlindo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma belíssima cerimônia, aprofundada na relação verdadeira de nossa história.  Demonstrou um carinho enorme não só de celebrar e participar, mas sim de fazer parte da nossa história. Não só nós, os noivos, mas toda a família, ficamos muito agradecidos e felizes.

Notificar abuso
jurolim
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras que expressem o que foi nossa cerimônia de casamento, simplesmente superou todas as expectativas e emocionou à todos presentes. O Ricardo nos encantou de primeira com as palavras, carinha boa e tranquilidade, logo sabíamos que faria uma bela cerimônia.

No dia do nosso casamento que seria de frete para praia ao ar livre, choveu, e com isso tivemos que mudar para o plano B, que hoje confesso que foi até melhor que o A mas no dia nos deixou tristes até a cerimonia começar, afinal era uma quebra de expectativa e do sonho de altar. Mas no fim tudo deu certo e foi lindo e ficou ainda mais especial quando o Ricardo iniciou a celebração, com palavras que caiam como luvas, fazia todo sentido, fez que todos se emocionassem, rissem, chorassem e nós, noivos, nos sentimos abraçados por todos ali.

Foi das cerimonias mais lindas que poderia ter vivido e das mais emocionantes que muitos convidados disseram, realmente RECOMENTO MUIIIIIIIIITO o Ricardo como celebrante, e ainda hoje após 1 ano de casados escutamos as palavras dele em vídeos e filme e nos toca o coração.

Notificar abuso
robertacem
Por Roberta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

So temos a agradecer por todo carinho e profissionalismo. Tivemos uma cerimônia linda e emocionante. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24230
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações