You Said Yes - Agencia de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

You Said Yes - Agencia de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

YSY (YOU SAID YES) do inglês, “VOCÊ DISSE SIM”, nasce de uma parceria entre duas grandes agências do mercado de entretenimento, Surya Eventos especializada em Cerimoniais e Grupo Taj Toy especializada em diverso tipos de eventos, desde formaturas até grandes eventos corporativos.

 

A You Said Yes vem com o propósito de transformar o mercado de casamentos, trazendo mais inovação, transparência para os noivos, jovialidade e principalmente excelência.

 

Somos a primeira agência de entretenimento focada em Casamentos.

 

Na You Said Yes somos especialistas em:

o          Produção de casamentos

o          Mini Wedding

o          Debutantes

o          Eventos sociais

o          Eventos corporativos

o          Espaço Kids

o          Coreografia personalizada

o          Qualidade em serviços.

 

Oferecemos:

  • Assessoria personalizada completa – Ideal para casais que desejam auxílio com toda contratação de fornecedores e produção geral. Bem como visitas técnicas com espaços, acompanhamento das reuniões com todos os fornecedores envolvidos: espaço, igreja, celebrante, banda, Dj, Cinegrafia, gastronomia, decoração, entre outros. A organização e preparação de todos os detalhes do casamento se inicia com a reunião inicial de briefing, onde é mapeado de forma detalhada o cronograma do evento e cerimonial. As reuniões são ilimitadas, há acompanhamento prévio junto a todos os fornecedores envolvidos. Além de todo planejamento, o RSVP e análise dos contratos estão inclusos neste pacote, bem como a reunião final que acontece dias antes do evento como alinhamento geral. No dia do evento toda a execução e produção esta inclusa, contamos com time próprio capacitado que garantirá a realização deste grande momento de forma detalhada. Ao final do evento emitimos relatório final com todas considerações.
  • Assessoria personalizada parcial Ideal para casais que já tem suas maiores contratações feitas, mas que precisam de olhos e coração na execução de seu evento, garantindo que todos os serviços contratados aconteçam de acordo com a necessidade do casal. Na reunião inicial são avaliadas todas as contratações já realizadas, contratos firmados, check list do evento, realização do cronograma detalhado, RSVP e indicação de fornecedores e serviços faltantes. A reunião final de alinhamento acontece junto a visita técnica, bem como contato com todos os fornecedores envolvidos para alinhamento e confronto de informações. No dia do evento toda a produção do dia esta inclusa: acompanhamento da montagem, execução e supervisão de cada fornecedor. Contamos com time próprio capacitado que garantirá a realização deste grande momento de forma detalhada. Ao final do evento emitimos relatório final com todas considerações.

 

 

Assista a entrevista com Aline Fontanini falando sobre tendências de casamentos de 2020/21: https://www.youtube.com/watch?v=ekP2-9jjFFc&feature=youtu.be

 

 

VOCÊ DISSE SIM PARA O AMOR!

VOCÊ DISSE SIM PARA UMA NOVA VIDA!

VOCÊ DISSE SIM PARA UMA NOVA PERSPECTIVA!

VOCÊ DISSE SIM PARA O NOVO!

 

PROPÓSITO: Transformar o mercado de casamentos, trazendo inovação e transparência para que possamos realizar a celebração mais importante da vida do brasileiro.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária, cartão de C´rédito, débito e boleto.
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre You Said Yes - Agencia de Casamentos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alessandracampanel
Por Alessandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Impecáveis no profissionalismo, atendimento e know how. Muita dedicação envolvida e tudo saiu como eu sempre sonhei! Recomendo muito! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04503010

Local de fácil acesso, ao lado do Parque do Ibirapuera. Com estacionamento no local.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações