Yucatan Recepções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Yucatan Recepções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Precisa de um espaço para realização do seu casamento e ainda não encontrou um que esteja à altura dos seus desejos? O Yucatan Recepções e Eventos foi idealizado para atender aos mais diversos eventos sociais e coorporativos, perfeito para compartilhar com seus convidados momentos felizes e agradáveis.

Ambientes diferenciados e confortáveis, o Yucatan Recepções e Eventos tem um amplo salão climatizado, banheiros, pista de dança, churrasqueira, área externa e capacidade para receber até 500 pessoas. O espaço também coloca à disposição dos noivos, um completo serviço de assessoria que cuida de todos os detalhes de buffet, decoração e recepção aos convidados, deixando os noivos, livres para aproveitarem cada detalhe do seu grande momento. 

Localizado em Belo Horizonte/MG, o espaço Yucatan Recepções e Eventos oferece aos seus clientes um local diferenciado e serviços de alto padrão. Venha conhecer, agende uma reunião e conte sobre o seu desejo de um casamento perfeito, que a equipe do espaço te apresenta as realizações.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Yucatan Recepções e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30840-540

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações