Yup! Totem Região dos Lagos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Yup! Totem Região dos Lagos

Ir para a conversa Pedir orçamento

A impressão de foto instantânea tem se tornado, aos poucos, uma presença constante nos casamentos. Afinal, registrar eventos com muita descontração, alto astral, qualidade e poder entregar aos seus convidados na hora, é incrível! Por isso, a Yup Totem Região dos Lagos oferece aos noivos uma máquina fotográfica qualificada, ideal para registrar os doces momentos da cerimônia. Ela será um dos principais entretenimentos do seu casamento.

Serviços oferecidos

A Yup Totem Região dos Lagos dispõe de um Totem Fotográfico moderno, que ocupa um espaço menor que as cabines de fotos tradicionais. Elas foram programadas para serem usadas com facilidade, permitindo desta forma a qualquer usuário interagir com ela sem precisar de instrução. Também oferecemos serviço de HashPRINT, ou seja, uma postagem desta imagem diretamente em suas redes sociais ativas; ou você pode optar pelo InstaPRINT, que tem um visual super moderno, inspirado no design do app Instagram.

Novidades como InstaMOVE, que é uma miniatura do Totem Fotográfico, com mobilidade para ir a qualquer lugar dentro do seu evento; PhotoKOMBI, que trás todo estilo retrô e bohô para capturar os momentos da galera no seu grande dia; e o Lambe-Lambe, que é a releitura do clássico equipamento fotográfico dos anos 80', trazendo muito charme e elegância na hora da diversão!

Área de atuação

A Yup Totem está na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
• Parcelamento via depósito bancário • Parcelamento via cartão de crédito • Pagamento à vista via depósito ou vi boleto bancário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Seg à Sab 09h00 às 21h00
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Yup! Totem Região dos Lagos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações