Zetha

Ir para a conversa Pedir orçamento

Zetha

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$7.000

Buscando roupas bordadas exclusivas e com estilo? Venha conhecer a Zetha! Somos um atelier e boutique, ou seja fazemos roupas sob medida e temos peças prontas na loja, todas com designer e produção 100% feitos no Brasil. Nossas peças tem bastante bordado, que são exclusivos e feitos pela nossa equipe.

Nosso ponto forte é vestir madrinhas, convidadas especiais e as mães dos noivos. Temos também uma linha exclusiva na loja que atende coquetel, festas e/ou qualquer tipo de evento especial, desde um almoço a um balada de aniversario. Para as noivas, o nosso ponto forte, nosso diferencial é noiva praia, porem criamos para todas as ocasiões.

Inspirada neste universo de detalhes pontuais, brilhos e materiais diferenciados, a Zetha que tem sede em São Paulo, mas vem conquistando o mercado nacional em passos largos. Com visão apurada e mais de 20 anos experiência, a Zetha cuida da criação e desenvolvimento de cada peça, todas bordadas à mão. Venha se inpirar com nossas peças! A Zetha privilegia a feminilidade, que é destacada pela sensualidade e beleza de cada peça. 

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$7.000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha

Opiniões sobre Zetha

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04517-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita