Ziepop & Co

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ziepop & Co

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ziepop & Co.

“Pensamos em cada detalhe para distribuir um verdadeiro deleite ao paladar”.

Produtos

Este é um produto novo no mercado, principalmente pelos sabores produzidos que são Leite em pó, Ovomaltine e Chocolate ao leite. Nossas pipocas são expandidas no sistema air fryer, sem óleo e sem gordura garantindo extrema crocância e sabores bem marcantes.
Cobertas com uma camada generosa de chocolate nobre, transformamos o milho de pipoca em um delicioso snack.
A linha gourmet da Ziepop combina com todos os momentos, principalmente os especiais.
Ziepop é perfeita para todos os momentos!

Serviços

A Ziepop Pipoca Gourmet leva até seu casamento, um charmoso Petit Truck em estilo vintage, contamos ainda, com as estações de vidro, dando aquele diferencial em sua mesa de doces. Além do Petit Truck e das estações, as pipocas podem ser servidas na mesa de café, e ainda como lindas lembranças do seu casamento.

História

Nascida em 2014 em uma cidade pequena no sul do Brasil, agora localizada na capital paulista, a Ziepop Alimentos é uma empresa familiar.
“Somos apaixonadas por confeitaria, cozinhar para nós, é o momento em que todos os ingredientes se encontram e juntos formam uma ópera de aromas, cores, sabores e texturas. Dedicamos esse sentimento de transformar alimento em poesia para vocês. ”
E diante de todo esse amor que temos pela confeitaria, criamos a Ziepop Alimentos.

 

Área de atuação

Ziepop Pipoca Gourmet está situada em são Paulo na zona sul, nós estamos preparadas para atender os quatro cantos da capital paulista e as cidades da grande São Paulo, além do litoral e também interior. E também enviam por transportadora para eventos em outros estados.

 Se você ficou com água na boca só de olhar para as fotografias e gostaria de ter esta variedade de pipocas no seu casamento, tudo que precisa fazer é enviar uma mensagem para a empresa. Os responsáveis pela comunicação da Pipocaria responderão a sua solicitação o mais rápido possível com todas informações.

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado da seguinte forma: dividimos em boleto ou cartão de credito. Caso prefira podemos fazer através de transferência bancária, desta forma somente o valor à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ziepop & Co

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04369110

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações