ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW - a sua Bateria de Escola de Samba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW - a sua Bateria de Escola de Samba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW foi criada a partir da ideia de levar para dentro da sua festa, a alegria, vibração e entretenimento que só uma ESCOLA DE SAMBA proporciona quando se apresenta!!

Nossa equipe conta com profissionais da melhor qualidade técnica, que estão prontos para ser o grande diferencial de seu casamento, deixando ainda mais especial este momento único.

Na ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW o cliente monta a apresentação de acordo com seu gosto e da maneira que sua festa exigir, por isso, cada apresentação é única e desenvolvida sob medida para você!

ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW, FAÇA PARTE DESTA FESTA!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW - a sua Bateria de Escola de Samba

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
soares_arq
Por MARCOS
5
Conheço-os pela minha profissão

Em menos de 1 mês precisei da alegria contagiante do Ziriguidum em dois eventos, um corporativo e para o aniversário da minha irmã, e nos dois eles foram SENSACIONAIS!!Desde o atendimento do Bruno dando todo o suporte e me ajudando em todas as exigências do meu cliente, até o dia do show quando entrou em cena o Vinícius também com muito profissionalismo.Nos dois eventos os músicos e as passistas animaram todo mundo, das crianças aos mais velho, ninguém ficava parado!!Parabéns pelo fantástico trabalho e profissionalismo!Super recomendo!!!! 

Notificar abuso
carol_pantano
Por Caroline
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Show sensacional!! Quando entraram transformaram a festa, a galera levantou para sambar com as passistas super animadas e os músicos muito profissionais. Foi uma apresentação incrível.
Notificar abuso
josevictorgomes.adv
Por José Victor
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Tive a felicidade de ter contato com o Grupo ZIRIGUIDUM SAMBA SHOW mais de uma vez. A primeira foi no casamento de um amigo. A Grupo deixou a festa mais incrível do que já estava. Excelente profissionais. Trouxeram a avenida, o carnaval, para dentro da festa de casamento. Na segunda vez, contratei o Grupo de pagode deles para meu aniversário. Não tenho do que reclamar, apenas agradecer o excelente trabalho estregue por todos músicos. Com certeza fizeram diferença na comemoração. Todos gostaram muito. Recomendo qualquer opção do Grupo de olhos fechados. Com certeza voltaria a contrata-los.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 09531190

Ao lado do Park Shopping São Caetano

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações