Publicidade

Escolha um desses vestidos de festa azuis e arrase

Se você tem um casamento à vista e não sabe qual vestido de festa escolher, não perca esta galeria. Selecionamos os 100 mais belos vestidos azuis da temporada. Escolha o seu modelo e seja a convidada nota 10!

  • Vestidos de festa
  • Tendências
  • Vestidos de festa
  • 2016
  • Galleries

Sempre que somos convidadas a um casamento, queremos vestir o vestido de festa perfeito, que deve, não apenas ser lindo, mas deve ter um corte de acordo com o seu tipo de corpo, além de ser adequado ao estilo e horário da cerimônia.

Publicidade

Para casamentos durante o dia, aposte pelos vestidos de festa midi ou vestidos curtos que são uma opção sofisticada e atual. Para os eventos durante à noite, o vestido longo é a escolha mais adequada. O look sempre fica mais completo com um bonito penteado e uma maquiagem incrível pensados de acordo com o vestido.

No que diz respeito a cores, a gama é infinita e ano após ano, as principais passarelas ditam as tendências que farão sucesso em cada temporada. Mas algumas tonalidades como o azul estão sempre presentes na moda festa. Uma cor elegantíssima, o azul fica bem em todo mundo. Com o poder de dar um ¨up¨ em qualquer visual é, sem sombra de dúvidas, a escolha perfeita para criar looks de festa imperdíveis!

Segundo os especialistas, escolher a cor que combina com a sua pele é muito importante. Para isso, vale também conferir outras opções que podem te favorecer: vestidos de festa vermelhos, verdes ou estampados. Por essa razão nossa dica é: comece escolhendo pela cor e garanta o sucesso do seu look!

Para o verão os tons pastéis, o turquesa, o azul klein e a tonalidade do ano, o azul serenity são uma boa pedida. Mas os tons escuros como o azul marinho são fantásticos e podem ser usados em qualquer época do ano. Inspire-se nos deslumbrantes vestidos de madrinhas e convidadas e combine o seu vestido azul com um dos sapatos para convidadas da nossa galeria. Arrase! Veja agora os vestidos de festa azuis mais lindos!

Post publicado em 21/02/2016. Post atualizado em 21/12/2018.

Deixe seu comentário