Escolher o vestido de noiva: 5 regras de ouro para você encontrar o seu

Hora de encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu grande dia. Confira dicas preciosas que vão te ajudar a escolher o vestido de noiva.

  • Vestidos de noiva
  • Recomendações
  • 2017
  • Galleries

Vai se casar e ainda não escolheu o modelo do vestido de noiva que usará neste dia tão especial? Vamos te ensinar cinco regras de ouro que você deve levar em consideração ao escolher o vestido de noiva. Temos certeza que essas dicas vão ajudar você a encontrar o modelo perfeito, com a sua cara, paraser a noiva mais linda da história.

Pronovias 2017 – Agende seu horário aqui

1.  Não tenha nenhuma pressa para escolher o seu vestido

Sem dúvida, é muito importante ler, conhecer e descobrir tudo sobre os últimos lançamentos do mundo dos vestidos de noiva. São muitas as opções! Recomendamos a revista do Zankyou para você ver as novas tendências em vestidos. Lembrar que a qualidade, além da variedade de modelos, é essencial, por isso, é muito importante a escolha de marcas bem conhecidas e conceituadas como Pronovias. Seus desenhos, além de impressionantes, contam com anos de know how e excelentes avaliações das noivas de todo o mundo.

Quando chegar o momento de ir às lojas experimentar os vestidos, você precisa relaxar e ter tempo disponível para aproveitar toda a exclusividade e a atenção que você merece. Lembre-se de começar com antecedência de um ano ou, no mínimo,seis meses antes do casamento. Além disso, neste período você também vai ter que buscar os sapatos e todos os acessórios para o seu look de noiva.

Uma das melhores opções é agendar o seu horário online e assim conhecer as lojas próximas a você. Para experimentar um destes belos vestidos, basta buscar informações no site da Pronovias aqui. É muito simples! Recomendamos que o dia que for à loja, experimente ao menos quatro ou cinco vestidos de diferentes estilos.

2. Fique longe de convenções 

Você é uma noiva original e quer que a sua personalidade esteja refletida no seu vestido de noiva?Aposte em modelos ousados como vestidos de noiva midi, vestidos de noiva curtos  macacões modernos ou duas peças… Atualmente, você tem uma vasta seleção para encontrar modelos diferentes. Tente experimentar ao menos uma destas opções. O resultado pode te surpreender, afinal, as regras existem para ser quebradas, e o melhor é poder fazer isso com estilo e originalidade.

3. Selecione um detalhe espetacular!

Pedras preciosas nos ombros, penas, decote nas costas, decote ilusão … Se você quer um corte mais tradicional, o segredo é escolher um detalhe que diga tudo. E para este ano, o que há de novo? Detalhes sobre os ombros, costas e mangas, além de máxi saias removíveis com efeito peplum.

4. O efeito incrível dos tecidos

Há uma grande quantidade de tecidos deslumbrantes para você escolher: tules para vestidos de noiva com saia volumosa  passando por elegantes vestidos em mikado, até sensuais vestidos com transparência com efeito tatto. Se você deseja algo mais clássico e elegante, estão os tecidos fluidos com caimento único. Qual é o seu preferido?

5.  Seja fiel você mesma

É a regra fundamental! A coisa mais importante é não se sentir um peixe fora d’água. Arrisque-se e inove sempre pensando em você. No final, é só comemorar com o seu amor o dia mais especial das suas vidas. A sua opinião deve ser sempre a última palavra. No mais, boa sorte e não esqueça de experimentar todos os modelos de vestidos de noiva Pronovias!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Pronovias | Rio de Janeiro Lojas vestidos de noiva
Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva